9 de julho de 2014

ROCK THIS SHIRT

Com muita polêmica e sem muita novidade esta tendência já causou muita discussão, e felizmente ou infelizmente para alguns esta moda chegou faz algum tempo e resolveu permanecer no mundo fashion. 
A verdade é que a moda é isto mesmo, tem muita gente usando o que não deveria, ou isto é só um conceito que criamos para ditar tendências e usarmos o que "nos vendem"? Porém para amantes de bandas de rock isto foi um ultraje, ver seus ídolos estampados em camisetas usadas por pessoas que se quer ouvem rock, ou conhecem estas bandas.
Ouvi uma vez uma única explicação revoltada que teve alguma lógica, sem ser eu amo isto e você não, então não use. Que era mais ou menos assim "Eu sou são paulina, então não compro a camisa do corinthians porque acho bonita, uso a do São Paulo porque amo meu time e isto representa quem eu sou". 
Prefiro não expor muita minha opinião, mesmo que este blog reflita em sua maioria minhas opiniões sobre moda, porque sinceramente acredito que se uma pessoa quer usar uma mini saia e NÓS (sociedade) dizemos que não pode e esta pessoa usa e é feliz, isso que interessa não é? Se sentir bem consigo mesmo. Moda aumenta auto-estima, realça o que você é por dentro, e cada um sabe o que é ou até que ponto deixa de ser.

Vamos falar de moda então? rsrs Simples mesmo é usar estas t-shirts que estão presentes na maioria dos guarda-roupas femininos e masculinos. Sua cor e estampa é o que dita com o que você deve ou pode combinar esta peça. Mas como ultimamente a moda meio que anda fazendo o oposto, não combinando perfeitamente tudo (EBA!!!) você consegue usar uma peça como esta em diversas composições.

Particularmente acho bacana usar uma peça bem rock 'n roll em combinções irreverentes. Combinando com peças clássicas de alfaiataria, saltos e saias mais comportadas, como a saia lápis, que tem um ar de elegância em sua criação. Mas é claro que podemos usar esta tshirt/camisa/blusa etc.. com calças jeans, shorts, saias mais curtinhas e por ai vai.

Beijos, Dani!

2 comentários:

  1. Adoro t-shirt de banda, e *** a sociedade porque não escuto essa banda, achei a camisa linda e vou usar ok?!
    Adorei o post Dani, muito bem explicado!

    Bjos
    Nicky

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooooooo, é lindooooo! Acho interessante pelo menos saber que banda é e tal haha...mas concordo ctgo que cada um tem que usar o que gosta, independente dos outros gostarem ou não!
    Amei o post, bjooo! :)

    ResponderExcluir