8 de julho de 2014

SUPER GIRL

Para dar uma animada nesta terça-feira que amanheceu meio chuvosa por aqui trouxe um look divertido! Aliás, acho que esse é um dos meus looks preferidos aqui do blog, eu adorei essa combinação chic + fun 

Moletom já foi assunto por aqui, e assim como havia dito anteriormente esta peça veio neste inverno com uma pegada mais fashion, então podemos combinar ele com peças em estilos totalmente opostos, como a saia de renda que eu usei neste look! Eu usei um salto, mas poderia ser um tenis e deixar o look mais confortável e básico.
 
Saia: By Bali
Moletom: By Bali
Sapato: Schutz (Acervo Pessoal)
Fotografia: Byanca Mariah

Beijos meninas!!

2 comentários:

  1. Adorei as fotos! Amei o Moletom ♥
    linda, sempre

    bjoooo
    nicky
    http://wineberryweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AHH querooo esse moletom pra miiiim!!! *----*
    beijos

    ResponderExcluir