14 de maio de 2014

PREFERIDOS DO MÊS

Vou compartilhar um pouco do meu dia-a-dia neste quadro, falando um sobre meus favoritos de cada mês. Podendo ser qualquer produto ou objeto que eu não consiga mais largar e que eu tenha adquirido naquele mês, masss como este é o primeiro post sobre o assunto resolvi colocar alguns produtinhos que não são apenas meus queridos do mês, e sim da vida haha
Este primeiro produto é um protetor térmico da marca Redken, utilizo-o antes de fazer escova ou prancha nos cabelos. O produto ao lado é um hidratante diário da marca Dove, que a gente encontra em qualquer mercado ou farmácia (timboenses no schutze kkk), paguei cerca de R$12,00 e faz uma diferença enorme no meu cabelo! Eu passo ele logo depois de fazer a escova ou durante o dia quando acho que meu cabelo ta com muito frizz ou seco. Agora ele até anda comigo na bolsa pra sair em barzinho ou balada de tanto que eu o amei. É ótimo pra quem quer dar aquela amassadinha nas ondas de vez em quando pra segurar elas paradinhas. O condicionador dá uma maciez incrível aos fios, e como podemos usar ele com o cabelo seco facilita muito!
Estes dois produtos para o rosto uso há pelo menos um ano. O segundo (da esquerda pra direita) é um esfoliante da L'oreal que uso todos os dias quando tomo banho, em seguida seco o rosto e molho em um algodão o adstringente (ao lado) para limpar a pele. Assim que sinto minha pele muito oleosa eu volto a passar o adstringente, mas pelo menos todo dia de manhã eu o uso. Caso sua pele seja mais sensível e resseque é bom apenas dar uma lavadinha no rosto com água que um pouco da oleosidade já passa. Este produto deixa pele bem sequinha e sedosa!
No inverno acabo diminuindo um pouco a frequência do esfoliante já que a pele fica mais seca, entretanto o adstringente é meu mais fiel escudeiro.
Batom maravilhooooso da MAC, como não amar!? Nenhuma marca (que eu ja tenha usado) se compara a MAC. Apesar do valor acima da média os batons duram muito mais tempo que os outros com valor inferior. Este é o HoneyLove, que possui uma cor nude bem suave, e é meu preferido do momento. Você pode usar eles todos os dias já que este vai bem com qualquer look! Eu utilizo ele nesse look AQUI, pra quem quiser ver como fica.
Meu pai trouxe lá das gringas esse corretivo que também é da MAC, e acreditem apesar de ele ser mais caro ele vale muito muito muito a pena! A cobertura é incrível! Este eu realmente amei e pretendo não largar mais.

Beijos, Dani!

5 comentários:

  1. AI dani ótimoo, precisava mesmo de uma dica de esfoliante porque o meu deve ter vencido já rs.

    beijo, óculos lindoooo!

    ResponderExcluir
  2. Dani adorei as dicas, a do condicionador da avon não deixa o cabelo duro? ou com aspecto de oleoso?!
    E os esfoliante também gostei, preciso muito de um!!
    O Batom da MAC meu favorito, acho ele lindo, sem contar que a durabilidade dele é otima né!

    Beijos
    http://blogwineberry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii!! é da Dove, nao da aAvon :P
      não, pra mim não dá esse aspecto, mas meu cabelo é bem grosso tlvz isso ajude, o teu é mais fino né :( e duro nem pensar, fica um toque de seda no meu cabelo akakak

      beijosss e obrigada!! :*

      Excluir
  3. Geeeeeente, eu quero esse dog! hahaaha
    Que fofo!

    Eu nunca usei nenhum desses produtos, mas tenho um parecido com esse da Dove, só que da Tresemmé

    Beijos

    ResponderExcluir