20 de agosto de 2012

COLAR NAS COSTAS

Back necklace ou colar nas costas como é mais conhecido aqui no Brasil é uma nova forma de reinventar seus colares. Uma maneira super chic de usar, porque mostrar as costas com um super decote é muito mais elegante do que usar um super decote frontal. A tendência apareceu em campanhas de cosméticos de grandes grifes internacionais.


Sofisticada e linda como só ela Lady Di já havia pensando nesta nova forma de reinventar seus queridos colares de pérolas!

Quem apareceu com essa tendência no red carpet foram as atrizes Kate Hudson e Jessica Biel, que não deixaram a desejar, com seus vestidos lindíssimos! Minha critica é em relação ao penteado de Jessica (à dir.) que deveria estar de cabelo preso, mesmo ela tendo cabelo mais curto, destacaria mais o colar nas costas.

Algumas formas de usar!
O colar pede costas descobertas e para deixar o colar em evidência é necessário cabelos presos que dão mais destaque. Sem falar que sutiã aparecendo é fora de questão! Ou toda a beleza da produção irá por água abaixo..


Os colares variam de formato e tamanho, podem ser compridos ou curtos, podem ser super chamativos ou mais discretos, é só uma questão de saber como usa-los e de gosto.

Aline Ritzmann, do blog Reinventando Moda!
Dica: Se você tem aquele colar comprido em sua casa e só adapta-lo, deixando o pingente do colar para trás.


2 comentários:

  1. Supeeeeeeeeeeeeer glamour!!!!!
    Adoramos!

    Bjks Dani
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei Dani!!! Estou me achando!!! E cada vez mais sua fã e do seu blog que é incrível!!! Bjs

    ResponderExcluir