11 de abril de 2014

IPHONE BACKGROUND

Eu adoro mudar o plano de fundo do meu celular de acordo com meu humor, a época do ano, como eu me sinto ou simplesmente porque fiquei enjoada daquele que estava ali. É uma diversão pra mim ficar no pinterest fuçando imagens fofinhas e bonitas, e no meio de tantos painéis que a gente vai criando tem um lá "Iphone Background" e achei que seria legal trazer aqui no blog de vez em quando algumas imagens que caibam e não distorcem nos nossos celulares. Até porque algumas pessoas já me perguntaram aonde eu achava estas imagens que eu coloco, então resolvi compartilhar! Se alguém quiser ver o painel é só clicar aqui.

 




 


 




Beijos, Dani.


2 comentários:

  1. Adorei Dani! Amei o bitch please e já está em uso! ♥


    Beijos
    http://blogwineberry.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreeei, super legal! Vou salvar algumas pro meu celularzinho tbb..

    Beijoss

    ResponderExcluir