14 de abril de 2014

GET THE TREND • MOLETOM

Oii meninas! Hoje no blog resolvi falar sobre uns do hits da estação, o moletom. É uma aposta bem cool para o inverno já que sabemos que é muito mais difícil fazer combinações diferentes quando precisamos nos encher de roupa, já que o frio é muito grande. Então o moletom é uma ótima saída!

Umas das principais composições que apareceram na estação que acabou de passar no heminsfério norte e está chegando aqui é o moletom + destroyed pants, com alguma camisa estruturada por baixo que da um up no visual. Não esqueça de investir em acessórios já que no inverno eles ficam mais escondidos, então é sempre bom lembrar que o óculos, touca, anéis, bolsas e colares que ficam mais expostos não podem ser esquecidos.
Como de costume o salto sempre faz diferença, mas já está mais que provado que o tênis virou uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher e que ele deixa o look lindo também! Use de formas diferentes em uma combinação moletom + saia + tênis.

Sobreposição também é uma saída para dar um ar moderno no look! Jogue por cima algum casacão (trench coat) ou até mesmo um blazer mais longo e claro a tão querida jaqueta de couro que já virou um clássico da estação mais gelada do ano.

Beijos, Dani.

5 comentários:

  1. eu simplesmente amoo moleton, adorei os looks inspiradores rs, beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando a gente olha esses street styles da vontade de ter todas as roupas das meninas ahahah :) beijos caroles!

      Excluir
  2. Adoro moletom, mas prefiro o calor do verão hahah Acho super mais fácil se vestir ♥


    Beijos
    Nicky
    blogwineberry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que que verção nicky! hoje por exemplo o dia ta perfeita, nubladinho e frio, amo! hahaha :P
      beijos gata!

      Excluir
  3. Amo moletom!!! Por mim andaria por aí de moletom e calça de moletom com aquelaas cordinhas na cintura, sabe? hahahaha

    Amei o post, beijoss!

    ResponderExcluir