14 de março de 2014

RESUMO DA SEMANA | OS MELHORES LOOKS |

Oii meninas! Hoje tem o post sagrado de cada sexta rsrs os Melhores da Semana, a seleção de hoje foi bem difícil acho que bateu uma preguicinha nas bloggers por ai, normalmente quando monto essa postagem em específico eu demoro pra escolher porque tem muitas fotos e looks bacanas, não foi o caso desta semana, mas claro consegui achar uns lindos! 



Uma mistura bastante centrada neste primeiro look, peças clássicas em cores neutras que se casam perfeitamente. O sapato e o blazer que possuem um tom mais forte se sobressaem no look, dando um ar de elegância devido a sua tonalidade e as peças clássicas, como scarpin e a alfaiataria presente na camisa e no blazer. É uma composição bastante criativa apesar de ser mais opaca, e é ótima para estar bem vestida quando precisamos estar mais comportadas e elegantes, um bom exemplo seria reuniões de trabalho.


Poucas pessoas pensariam em uma combinação com tantos pontos chamativos em um único look. Normalmente optamos por escolher uma única peça para dar o destaque, nao foi o caso desta blogueira. Apesar de uma peça ser estampada e as outras no mesmo tom ajudou no equilibrio do look. Podemos imaginar se todas as peças por exemplo fossem pink, ainda ficaria um look moderno e bacana. A jogada neste look foi usar o mesmo tom, mesmo que chamativo em várias peças e apenas uma com estampa. Outra ideia para imaginarmos seria uma calça floral com o resto das peças em uma única cor, ficaria lindo também né?

Sem muita novidade esse look, bastante básico. A calça dobrada junto com esta sapatilha deu um charme ao visual, assim como os acessórios. Uma t-shirt básica com um casaco neutro no mesmo tom do sapato. Nada de novo né? Mas achei uma inspiração bem bacana para o nosso dia-a-dia.

A minha preferidinha de sempre Aimee Song, gente eu juro queria o guarda-roupa dessa mulher! Quem pensaria em uma combinação tão cheia de estampas que casariam tão bem? Ta lindo! É bem diferente do que estamos acostumadas. Um look moderno e inovador, adorei.

Nati usou um visual que ta mais que em alta aqui no Brasil, aliás já fica a dica pro outono e também pro verão que agora ta frio já rsrs Jaqueta jeans amarrada na cintura, shortinho jeans de cada dia e uma blusa com estampa de tartan, que pelo que tudo indica será um dos queridinhos do outono/inverno. É um look bem cool, também sem grandes novidades, mas bem bonito. A jaqueta na cintura faz toda diferença no look e se esfriar joga pra cima.

Beijos, bom final de semana gatas! 

Um comentário: