17 de março de 2014

LOOK DO DIA #AREZZOMOBPARTY3

Me perdoem minha brancura, mas bronze só se for artificial ou no photoshop porque eu e o sol não nos damos muitos bem rsrs sabe como é né? camarão.. 
Então esse look é de quarta-feira 12/03 no lançamento de coleção da Arezzo! Que aliás está linda!
 
 
Blusa: Acervo Pessoal / Calça: Ana Lua / Sapato: Loja Impacto (Schutz)

Um beijo pra Fernanda Rosa do Laços e Babados que além de blogueira virou minha fotógrafa por um dia rsrs
E parabéns para as meninas da Arezzo e para a Anna Rutkoski do blog Lilly's Trend pelo evento que estava lindo! Beijos, D.


4 comentários:

  1. tava lindaa! ♥

    Beijão
    http://blogwineberry.com/

    ResponderExcluir
  2. Suaaaa linda, arrasou no look e obrigada pelo carinho e presença!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito não ter vergonha de bater foto assim, no meio do shopping mas eu travo.
    Adorei a tua calça Dani, bem diferente!

    beijos

    ResponderExcluir