5 de março de 2014

CHANEL SUPERMARKET FASHION SHOW

De todas as grifes do mundo que vem apresentando seu trabalho neste ínicio de ano a Chanel vem chamando atenção disparadamente. Karl realmente esta inspirado nesse novo ano. Primeiro seu desfile de Verão 2014 que deu o que falar, mas ai ele vem e apresentar um desfile de moda em meio a um "supermercado" ? Foi realmente de deixar todos de queixo caído. 
As peças apresentadas para o Inverno 2015 da Chanel foram bastante coloridas, com cores vivas e também é claro muito preto. O que seria da marca sem seus clássicos? E assim como na sua coleção de verão a grife apresentou como sapato seus tênis irreverentes novamente, mas desta vez eles vem até o joelho. 

As cores fortes vem em looks monocromáticos ou estampas, não em combinações de mais de uma cor de peça, esta apresentação de composição é mostrada apenas em peças neutras com coloridas. 
Pessoalmente achei a coleção bastante parecida com a de verão em termos de modelagem com a de verão, ombros arredondados, cintura marcada a alfaiataria e algumas outras coisinhas..
Mas vamos ao que mais chamou atenção no desfile, o mercado! Gente da pra imaginar o trabalho para criar, produzir e montar este cenário? Cada item de cada prateleira possui a logo da marca.  Desde comida até produtos de limpeza! A decoração em si estava magnífica! As modelos desfilavam em meio aos corredores escolhendo produtos deste mercado com carrinho de compras. E no fim do desfile todo mundo pode passear dentro do cenário e comprar objetos que a marca (provavelmente) apenas colocou sua logo em cima. Olha quem teve a ideia deste cenário esta de parabéns, esse sim sabe como fazer marketing!
Achei o desfile incrível! Mais pela contexto que pelas peças em si, fiquei realmente encantada com a produção. Chanel mostrando porque é considerada se não a mais, uma das melhores grifes mundiais! Parabéns Karl, com certeza Coco estaria orgulhosa rsrs 

Beijos Dani.

2 comentários:

  1. HAHAHAHA impossível imaginar algo assim sem a Cara no meio hahaha
    Tem tudo a ver com ela!

    ResponderExcluir
  2. Sou super suspeita pra falar, amo Chanel e pirei nesse desfile!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir