3 de fevereiro de 2014

MAIS CONFORTO, POR FAVOR!

Aqueles dias que a gente ta de saco cheio de ir de salto, sapatilha ou qualquer coisa que não seja tão confortável como um bom e velho tênis! Para conseguirmos andar na moda e sem dores nos pés trouxe algumas inspirações de looks que dão um descanso aos nossos pés! 
No fim os looks ficam lindos né? Os tênis coloridos foram os que mais me agradaram, ficou super fofo e estiloso! Usaria e uso numa boa, porque as vezes não há força de vontade que ajude a andar de salto não é? rsrs Beijos!!

3 comentários:

  1. Vontade de usar salto eu até tenho, mas as vezes é tão cansativo. Dependendo de onde você vai, as vezes o tênis é realmente a melhor opção, né? Eu adoro! pretendo comprar PELO MENOS uns dois esse ano!

    Beijos

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei e adoro tênis.. com tudo! E os homens adoram também ahahah
    Beijo Dani, tais de Parabéns com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pelo meu namorado acho que andaria sempre de sapatilha e tenis pra nunca mais reclamar hahaha Obrigada Aline e por comentar também! beijaaao ;*

      Excluir