30 de janeiro de 2014

LOOKS PARA O VERÃO!

Gente o calor dessa semana ta fora do normal né? To com uma saudade que não cabe em mim do inverno rsrs Como os dias estão super quentes eu trouxe inspirações pra looks mais fresquinhos, pra ver se conseguimos aguentar bater uma perninha por ai.

Shorts e saias não são nenhuma grande novidade pra gente né? Mas uma saia toda estampada e colorida como aquela lá em cima faz todo diferença no visual.. E claro os conjuntinhos que estão com tudo nesse verão! Cropped ou não eles tem uma pegada bem divertida, normalmente vem cheios de estampa! Aqui no post mostrei dois exemplos com saias, mas claro tem shorts e calça também mas calça falamos láá no inverno né.

Um pouquinho de Street Inspiration para essa quinta ensolara ;) beijos!!

6 comentários:

  1. São todos looks lindos, mas ultimamente ta tão quente, que acho que só saindo pelada resolve! kkkkkkkkkkkkkk

    Só que não dá né, então acho que eu escolheria..os primeiros looks, com saia :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro tambem e dos conjuntinhos, difícil é aguentar esse calor rsrs..
    Adorei o blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o calor ta diminuindo a intensidade um pouco aqui pelo menos :))
      Obrigada!! Beijaoo Carla ;*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dani, que calor é esse??
    Não consigo fazer nada!!! :/
    Amei todos os looks!
    Beijoss

    ResponderExcluir