20 de fevereiro de 2014

CONFERINDO ESTILO : CARA DELEVINGNE

Acredito que hoje a grande maioria de pessoas que gosta de moda já ouviu falar de Cara Delevingne, a moça ficou famosa por suas sobrancelhas cheias e escuras para uma loirinha, mas não bastasse ser uma das modelos mais bem pagas e conhecidas atualmente no mundo ela já ouviu comparações a diva Kate Moss, o que digamos é um grande grande elogio. 
Leonina e divertida Cara Delevigne é a mais nova de três irmãs, possui um estilo nada modelo de ser em sua vida pessoal. Em seu dia-a-dia adora usar tênis, coturnos, gorros, tocas, calça jeans e camisetas/regatas básiquinhas. Diferente da maioria de modelétis famosas no mundo, a fama pelo visto não subiu a sua cabeça. É evidente o quanto a moça possui um estilo próprio, já que consquistou milhares de fãs por seu comportamento, digamos assim, moleca de ser. Ela adora fazer careta em frente as camêras e dizem os estilistas e fotógrafos que possui um ótimo humor para trabalhar.
Falando um pouco mais do estilo básico e cool de ser da modelo, ela provavelmente não se preocupa muito em sair de casa e haver paparazzis a perseguindo para ver o que usa, como esta vestida e por ai vai. Afinal a inglesa parece não se importar e continuar em seu estilo tomboy de ser, o que é ótimo, porque ninguém merece não ser você mesma porque tem gente querendo tirar fotos suas e falar da sua vida mas se você gostar more em uma cidade pequena hahaha . Ao contrario, ela posta o que deve e o que não deve em seu instagram (aqui)
Mas ai você fica em sua humilde residência vendo fotos e acompanhando festas de gala de Hollywood e por ai vai, e bam! aparece ela linda e deslumbrante com o vestido mais original e magérrimo da noite. Às vezes a top larga seu estilo menininha de ser e aparece como um mulherão em seus apenasss 21aninhos de sucesso. Sem falar em seu 5° lugar no ranking de modelos (aqui) e seus diversos trabalhos para Fendi, Chanel, Mulberry e todas essas grandes marcas, que aparece normalmente como a elegância em pessoa, e tadá 5 
minutos depois nas ruas de coturno, adoro essa menina!
O estilo dela não faz muito minha cabeça, sou meio perua pra isso eu acho, mas sua personalidade who give a sh** eu adoro! hahaha

Beijinhosss, Dani.

3 comentários: