19 de fevereiro de 2014

FASHION FUN

Pra quebrar um pouco a rotina resolvi trazer fotos de street style que quando eu bati o olho me lembraram coisas completamente diferentes de moda. Sabe quando olhamos alguma coisa mas na verdade aquilo nos lembra algo totalmente diferente? Foi meu caso com essas fotos haha
Tiaras de spike? nada contra, longe disso.. acho fofo, mas essa dai tem um spike a cada 15cm e são enormes, até a estátua da liberdade ta mais antenada.
Quem vai pra NYFW e leva uma bolsa tão pequena que cabe só moeda? Porque qualquer celular hoje é maior que isso. Minha vó usa isso quando vai no mercado cheia de moedinhas para ter troco. HELLOO!!
Esse sapato não cola nem se for falar em animal print girrafa, pra mim é Marsupilami Inspiration haha alguém lembra desse desenho? eu adorava rsrsrs
Por último e não menos importante, a bolsa do primo adams, outro filme/desenho que é inspirado na nossa infância hahaha 

Boa quarta-feiraaa, beijos!


3 comentários:

  1. Adorei, bolsinha da vovó!!!!!!
    Beijo daniiii
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, menos a do carro!!


    Bjinhos Danii
    http://blogwineberry.com/

    ResponderExcluir
  3. O da estátua da liberdade com certeza é o mais sensato. Acho que dá pra usar tranquilamente, mesmo lembrando algo tão inusitado..

    ResponderExcluir