28 de janeiro de 2014

OVERDOSE SAUDÁVEL

Oii meninas! Hoje o dia começou corrido já, mas vamos lá! O assunto de hoje é sobre essa nova febre de estampas com uma carão bem alto verão, fruit print.

A estampa esta presente neste verão aqui no Brasil, entretanto lá fora ela já fazia sucesso há alguns verões. Não é do gosto de todo mundo andar com uma camisa cheia de goiaba né? Mas tem muita gente que adora, é bem diferente e divertido.
Existem várias estampas formas de usar esta nova tendência. Quem realmente gosta do look opta por conjuntos que ficam lindos, esse da Thássia (acima) eu achei super fun, e uma peça combina com a outra não fica tão forçado, mas pra quem já acha fruta demais pode combinar com algum jeans que já vai ficar legal.


Com cores contrastantes a composição também fica ótima, um pouco mais chamativa, mas dai é um gosto pessoal, eu por exemplo usaria esses dois looks e até acho que fica mais bonito, aliás verão combina com cores quentes né?

A Helena Bordon (abaixo) usou um conjunto que eu achei maravilhoso!


Opte por peças que tragam estas estampas de maneira discreta, o macacão preto acima é lindo e super discreto, assim como vestido abaixo da Thássia, traz muitas cores em contraste com uma cor fria, que acabou deixando a composição mais calma.


Esse conjunto acima por exemplo eu achei informação demais. É muita fruta da cabeça aos pés, já se a moça estivesse com alguma peça que quebrasse essa overdose ficaria lindo, alguma calça rasgadinha jeans com a blusa ou a calça com alguma regata lisa por exemplo.
E vocês já tem alguma peça em casa com estampa de frutas?

Beijos D.


Um comentário: