27 de janeiro de 2014

ZUHAIR MURAD X ELIE SAAB

Eu prometi para mim mesma e para meio mundo que este ano eu voltaria a fazer uma das coisas que mais gosto, falar de moda no blog. Então cá estou eu, cumprindo com uma das váriasss promessas da virada, let's go!

Nesses últimos dias aconteceu alguns desfiles mundo a fora da Haute Couture e claro o rei dos vestidos de gala Elie Saab já aprensentou sua magnifica coleção. Entretanto veio Zuhair Murad e mostrou que ele também sabe fazer roupas impecáveis! Analisando as fotos de seu desfile eu pensei, poxa ta ai um cara para competir com meu tão amado e sonhado Elie Saab, será? Resolvi então comparar este último desfile dos dois..

Esse conjuntinho abaixo do Zuhair eu fiquei completamente apaixonada, da coleção inteira entre vestidos e tudo mais essa seria sem sombra de dúvidas a imagem viva de elagância para mim. Desejando pra ontem!


Abaixo as fotos do desfile do Elie Saab, gente eu tive que escolher algumas, mas sinceramente colocaria 99% no blog se não ficasse um post enorme demais. Sua coleção é cheia de vestidos esvoaçantes, que já é uma marca registrada do estilista, a delicadeza e a riqueza dos bordadas também é impressionante. Vou confessar! Meu sonho é casar de Elie Saab rsrsrs acho que não há quem faça vestidos tão rico em detalhes como ele! Sua coleção como sempre não deixou a desejar, aliás esta realmente impecável, eu praticamente usaria todos! OBS: se eu tivesse $$$ também né.. 


mãããs ai vem o Zuhair Murad e mostra que ele também sabe fazer vestidos m a r a v i l h o s o s ! Seu desfile para a próxima temporada foi divino.. Ele apresentou em sua maioria cores neutras, sua cartela de cores ficou bem explícita, mas como sempre o pretinho nada básico é sempre o melhor né?
Daria inúmeros pontos para ele que também trabalhou duro na riqueza de cada bordado e detalhe. Posso querer esse primeiro vestido branco pra minha formatura? rsrsrs Apaixonei.. Já esse último conjunto eu achei triste, o conjunto é bonito, mas ai com esse blazer ficou coisa demais.. Cetim, cinto dourado, uma leve transparência e bordado em dourado? toooo much :(

Na minha humilde opinião rsrs Elie Saab ainda é o rei dos red carpet, a quantidade de vestidos lindos que ele faz é de dar inveja a qualquer estilista. Mas o Zuhair ta de parabéns, porque a coleção ta linda! 
Eai conheciam os dois? Qual será o melhor na opinião de vocês? De qualquer forma uma coisa eu tenho certeza, que os dois estilistas fazem roupas de gala lindíssimas!

Beijos D.

2 comentários:

  1. Parabéns pela tua volta Dani, sempre adorei o blog, e os teus looks do dia que aguardo ansiosamente hahah!!

    Sucesso!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindosss!!!
    Eu me casaria com esse aqui do Zuhair Murad heheh
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1479036_728645230508664_87649018_n.jpg

    beijos Dani!!!

    ResponderExcluir