29 de janeiro de 2014

GLADIADORAS: HOT OR NOT?

Não é nenhuma novidade que gladiadoras estão na moda, certo? Elas já se fazem presente no dia-a-dia de muita mulher, mããs este ano elas voltaram com um pouco mais de atitude. Com o cano mais alto elas podem chegar até o joelho ou mais até, mas isso não muda o fato de que combinam com muita coisa que aliás já temos em casa.

Bom Anna D.R. é dona de um estilo nada básico, e como de costume ela sempre causa quando chega seja lá isso bom ou ruim , eu não achei feia a sandália Tom Ford que a moça está usando, entretando vamos combinar que esse joelho com essa sandália ficou meio triste né? Mas vamos analisar a sandália apenas rsrs 

Nesse calorão que ta dando não da pra usar sapato fechado né? As gladiadoras são uma ótima escolha para quem deseja deixar o look mais ousado. Como tenho e já usei gladiadoras sei que alguns homens não gostam, já ouvi vários comentários dos meus queridos amigos como: "parece sapato de jesus", "parece gladiador da época romana".. enfim, mas particularmente acho-as lindíssimas e nada disso me encomoda, aliás são poucos os homens que abrem a cabeça pra novidades fashion né? Então meninos nós adoramos um homem com estilo, então acostumem-se com nossas gladiadoras rsrs
Tirando calça jeans elas combinam com praticamente tudo que temos em nosso guarda-roupa, temos vários exemplos de look acima que podem ser usados na balada com uma gladiadora com saltinho, já abaixo temos exemplos para nossa rotina diária ou alguma ocasião que não necessite que passemos dor rsrs
Outra coisa que ainda acho bom mostrar no blog são looks que as mamães também podem usar, porque com criança pequena é preciso mais conforto, mas nem por isso podemos deixar o estilo de lado. Um ótimo exemplo de mamãe que sabe como não perder o glamour é a Kourtney K. Hoje selecionei alguns looks da Sra. Disick que mostram como ter um bebê fofo a tira colo só deixa tudo ainda mais bonito.
E vocês meninas, gostam? Eu sou adepta e acho essas gladiadoras que vem até o joelho lindas, estou me segurando faz tempo já pra comprar uma dessas!

Beijos e uma ótima Quarta-feira meninas!

4 comentários:

  1. Essas sem salto são feias, parece que a mulher vai pra guerra! hahahaha
    Não curto.

    ResponderExcluir
  2. Não me agrado com as de salto! Mas as rasteirinhas fazem muito meu coração palpitar.
    Mas não consigo achar um modelo que me encante.

    Beijos
    Nicky
    http://wineberryweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas rasteiras! É uma pena que tenho as canelas muito grossas pra usar, raramente encontro uma bacana e nem sempre me agrado com "como elas vestem" hahaha. Mas o post tá ótimo, e adorei o blog!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Dani, vc não acha que algumas meninas ficam "coloninhas" com elas? Ah sei lá, parece que a gladiadora é uma peça que exige "saber usar" e impor a ideia!
    Mas eu adoro!
    Beijoss

    ResponderExcluir