3 de dezembro de 2012

OS MELHORES DA SEMANA!

Bom dia meninas! Ando meio sumida, mas minha vida esta um correria e ando sem tempo de cuidar direito do blog e até da fanpage! :( Mas hoje tem um post novo, e tenho certeza que vocês vão adorar a ideia! Resolvi fazer isso porque o que nós mais gostamos é ver as roupas lindérrimas das blogueiras por ai. Então toda semana, ou quase toda rsrs vou fazer uma seleção com os looks das blogueiras mundo a fora, elegendo os melhores, e nesta semana acabei escolhendo cinco!

Um visual bem clássico em preto e branco, mas como todo mundo sabe são duas cores que combinadas são infalíveis. E não da pra negar que o look da menina esta impecável! Pessoalmente achei bem clean, eu super usaria!
Blog da Mariah

Desde que eu comecei a olhar o Blog da Mariah eu acho que a moça evoluiu e muito! No começo odiava os looks dela, achava sem graça e as vezes até brega, e esta semana fui vasculhar todos os últimos looks dela e adorei vários! Por isso ela também merece estar aqui hoje, além do que essa blusa dela é musa! O recorte no ombro arredondado é tendencia pro inverno e a moçoila já esta adiantada, sem falar no couro em  textura de animal print, loveit! Nunca acho seus looks incríveis, mas ela é impecável, exala um ar de elegancia né? de moça comportada rsrs
 

Bom, falar da Chiara é mais do que fácil, até porque se vestir bem ganhando roupas e roupas de Coco Chanel, Balenciaga, Louis Vuitton e outras milhares de outras marcas maravilhosas fica fácil né? Mas fácil ou não ela tem bom gosto, e uma das coisas que eu amo na menina é que ela não esta sempre fixa em um estilo, salto e blabla, ela usa moletom e ainda assim é quem ela é (dica pra thassia naves!).

Ela esta aqiu hoje porque dos looks dela da semana nao sabia nem qual escolher rsrs adorei varios! mas eu AMOO essa bota e a calça é linda né? Um look de inverno bem diferente e ao mesmo tempo clássico, todo preto!

Eu adoooro o blog delas, é super interessante, sempre tem imagens lindas e adoro o que elas escrevem! Este look é uma parceiria das meninas com a Penelope Poupeé, uma marca de roupas. 

Sou suspeita agora, só de olhar da para dizer que a calça é PatBo, linda!  Lalá também sempre esta impecável e provavelmente vai aparecer muito nos melhores da semana, adorei a combinação de metalizado com jeans!

3 comentários:

  1. Olá gatona =)

    Nossa que arraso esses Looks!!!!
    ADOREIIII

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei Dani!!
    Os looks estão lindos mesmo, amei essa calça da Lalá!

    Bjs

    ResponderExcluir