4 de dezembro de 2012

CONFERINDO ESTILO: ANNABELLLE FLEUR

Apaixonada da raiz do cabelo ao dedo do pé Annabelle Fleur é a minha segunda escolha de "Conferindo Estilo". Linda que só ela com seus belos olhos claros não deixa nada a desejar em seu estilo pessoal. Iniciou seu amor pela moda trabalhando com a designer Elisa Ferare, que foi quem incentivou a blogueira a tornar seu sonho realidade e fazer um blog de moda. A menina seguiu seus conselhos e hoje é uma it girl/fahionista bastante conceituada, e claro ela garante que sua inspiradora é super criativa e muito chic! Talvez esteja ai uma das influencias que a tornaram tão elegante nos dias de hoje.

Algumas coisas de fato da para perceber na moça, ela não coloca algo e usa por usar, é perceptível que ela escolhe a dedo cada detalhe da combinação em suas peças, só pela maneira segura em que ela aparece usando as peças nas fotos.
Preto e branco são com certeza as cores que ela mais usa! Normalmente acompanhadas de alguma cor, como o um casaco neon, ou alguma peça ou acessórios que chame mais atenção. Sua make preferida para o dia a dia é um delineador super bem feito que realça ainda mais seus olhos azuis ou verdes, estou tentando descobrir, não sei se muda por causa do realce da foto ou por causa do sol rsrs enfim é lindo!

 Aqui esta o blog da moça VIVALUXURY!

3 comentários:

  1. Além de estilosa ela é muito linda né! Adoro o estilo dela também e super concordei com as tuas palavras!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que looks bacanas. Eu sou apaixonada por aquela sandália Pink and Papper, é um sonho de linda! ;)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, que linda,e looks perfeitos tb, vou conferir!
    Beijos Dani!
    http://www.autriches.com/

    ResponderExcluir