12 de dezembro de 2012

A RE(I)NOVAÇÃO DO TRICÔ

O calor já chegou e podemos aposentar nossas tão queridas jaquetinhas de couro e casacos mais quentes
de inverno, e como final de ano é sinônimo de praia que é sinônimo de vento é sempre bom ter um casaco leve junto, certo?
Uma dica ótima são os casacos e peças em trico que para a coleção de verão possuem pontos mais amplos em suas peças, que evitam passar aquele calor, mas ajudam a espantar aquela sensação de friozinho que o vento causa na gente.

A forma de usar é muito simples, a combinação de diferentes texturas está em alta e nós da liberdade de combinar com várias outras peças! 

E diferente do que muita gente pensa nos dias atuais é possível sim usar peças de trico em dias ensolarados e não só apenas na noite fresquinha. O primo do crochê se reinventou e esta presente no verão em diferentes modelagens e com cores super alegres para colorir nosso verão ainda mais, seus pontos mais distantes garantem conforto.

E claro eu não poderia de deixar de mostrar pra vocês uma marca que traz esse material em peças de bom gosto e qualidade, a  Fiapo Doce é uma marca aqui de Timbó, minha linda cidade, que anda fazendo bastante sucesso. A marca traz o tricô de volta de uma forma descontraída e super colorida, aliando todo o trabalhado de seus pontos com a moda jovem. 


A coleção de verão vem cheia de novidades, embaladas pelas candy colors  que roubaram a cena neste verão! A marca além de trazer peças todas de tricô, traz t-shirts com estampas lindas!
Esse conjuntinho aqui de cima saia+top cropped é meu preferido com certezaaa! e tem em outras cores tambémmm!

Pra quem quiser conhecer mais a marca e receber sempre as novidades é só curtir a fan page aqui e também quem quiser seguir o instagram é este! Se quiser conferir de perto as roupas da coleção é só ir em alguma loja próxima a você! Em Timbó temos a Eva Filó, em Blumenau temos na Vanilla, Le charme e Razura, em Rio dos Cedros na Chica Maria, Rodeio na Novita e em Indaial na OBW!

9 comentários:

  1. Looks bem fofinhos mesmo, gostei do trico com a saia preta. É básico e lindo!

    Boa semana! :)

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas imagens Dani! Eu amo peças de tricô e crochê, ja fiz minhas encomendas e logo elas chegam!! rs
    A Fe do Laços e Babados tem umas peças dessas muitos lindas também, não sei se tu conhece o atelier dela, mas vale a pena!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindoooos os cropedd dani!Amei, quero jáaa!!!
    Beijão
    http://www.autriches.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá gatona =)

    Eu sou apaixonada por tricô !!! Nossa tô doente por um vestidinho e uma blusa toda de crochê ... amei as inspirações!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão! tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. geente minha cidade ta chique hahahah não sabia que tinha aqui tbm.. :)
    tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro tricooooot!! De todos os modelos, estilos, e tamanhos. Rsrs


    Beijos, Nicky

    ResponderExcluir
  7. Adorei todoss os looks do post!!! beijos

    ResponderExcluir