9 de outubro de 2012

IA IA IA Ô!




Como a grande maioria das pessoas aqui da região de Blumenau já sabe a Oktoberfest chegou! Amanhã tem o desfile e também é o dia da abertura, para quem gosta assim como eu já pode comemorar! E o post traz inspirações para a festa sobre os trajes de frida e também sobre a maquiagem para as meninas.

Para quem gosta de ir trajada a entrada é free oooba 
As regras são bem simples em relação ao traje, só não pode ser muito curto adiossss piri e o sapato tem que ser preto, já me disseram que barraram meninas que foram de all star (que bissssurdo!) 
Invista em penteados que deixem seu cabelo mais preso assim você não precisa se preocupar, ou um chapéu que esconde qualquer cabelo ruim.. Eu particularmente adoro duas trancinhas de lado, estilo festa junina sabe? Não tira o comprimento fica bem preso e ainda da de usar o chapéu!

A maquiagem é super simples, porém bonita! A melhor maneira de você não desmoronar seu reboco todo no dia é fazer uma make simples e fácil de retocar, até porque chega na hora todo mundo só quer saber de festar e adeus bom senso, por isso acho uma ótima dica apenas usar delineador e batom vermelho, ou qualquer batom forte que você deseje, porque dentro dos pavilhões é sempre cheio de gente e dependendo do dia é bem quente e ai já viu, adeussss lápis preto. E batom forte enriquece qualquer produção e também é super fácil de ficar retocando.

Uma boa oktoberfest pra todo mundo e vamos comer batata recheada e tomar chopp!!
Essa semana tem dicas na FAN PAGE para a festa, acompanhem! Beijossss


7 comentários:

  1. Adiosss piri!! hahaha
    Nem tenho sapato ainda, só o vestido... :(

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaa!! rs Tá chegaaaaando :D
    Espero te encontrar por aqui!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dois looks ja pra usar na oktober, verde e rosa com preto. Sapatilha como sempre pra ter conforto a noite toda :)

    Só vai dar frida bonita!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. drogas múltiplas, não tenho roupa de frida DE NOVO :(

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo esse primeiro vestido rosaaaaaaa!!!!!
    Amei!
    Bjks Dani!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola..Espero te encontrar por aqui na Oktoberfest...bjos Linda..

    ResponderExcluir