10 de outubro de 2012

LOOK IMPACTO!

Bommmm dia, hoje como toda boa quarta feira tem look certo? sinheeee! mas pra animação geral da população festeira da região é dia de oktoberfest, dia da abertura! Então que a chuva não atrapalhe grrr e que todo mundo curta e tome um pouco de chopp e coma sua batata recheada, prosit! eeeeee hoje tenho uma novidade sobre a loja Impacto, agora também estão vendendo a marca Santa Lolla, viva!! Esta semana todas as bolsas e calçados são da marca, mas pra quem não conhece ainda é só clicar AQUI! Eu já tinha visto em revistas e tudo mais, mas nunca tinha provado, gente não é brincadeira o  salto deles é um conforto só! Tem um azul royal que é bem fofinho em baixo, claro que salto é salto né? rsrs masss em comparação aos outros nota miiiil!

LOOK 1 - Diferente do clima de hoje aqui na minha cidade é um visual bem verão, a combinação shortinho + camisa soltinha (com ou sem manga) estará super em alta, como as cores da roupa se misturam e se torna um look neutro o negócio é apostar nos acessórios, e da-lhe pulseira e colar colorido! A chuva ta ai mais não vamos deixar a animação de lado né? vemmmm verão!

LOOK 2 - Como da de notar é um look bem noite, alias eu me A P A I X O N E I pelo sapato, tudo bem que eu também tenho uma queda por scarpin com a pontinha metalizada  mas ele é muito lindo mesmo! Adorei a cor da clutch e a saia é tipo uma bandage com estampa metalizada #ameii
LOOK 3 - Uma composição bem simples branco + dourado porém bem chique! Ótima para um jantar ou alguma ocasião que peça uma roupa mais comportada mas também ser perder o brilho! 
LOOK 4 - Esse look tem o sapato conforto que falei rsrs de verdade eu achei super bom no pé, o salto também não é aquela finura toda o que da mais equilibrio e novamente conforto, que chata não paro de falar a palavra conforto blablá conforto bláblá conforto haha mas vamos combinar que pedir isso num salto é demais as vezes, então achar um é realmente muito bom.
 É bem balada o visual né? a camisa tem uma abertura nas costas também que tem só franjas por cima, lindoo!
LOOK 5 - O romântico da semana!! Bege total, porém e novamente eu apostei nos acessórios para dar uma cor, mas sem muito exagero, apesar de eu ser da cor do vestido eu adorei esse mix do mesmo tom entre sapato e vestido, é mais discreto e as vezes é bom né?
Gostaram? essa foi uma das minhas semanas preferidas, até não sei qual escolher rsrs
Só sei que eu quero aquela scarpinnnn #wishlist já!!! Ahhh e não esqueçam que tem dicas na FAN PAGE pra oktober, quero ver todas no clima einn.. Boa quarta feira girls e que chuva vá embora, beijinhosssss

Fotógrafa: Camila Pessati

2 comentários:

  1. ameeei a blusa com franjas!!! Tu ta lindaaa... e looks maravilhosos pra variar né hahaha

    ResponderExcluir
  2. ameiiii o look de balada e tu ta lindddddddda demais da foto
    :* parabéns gata

    ResponderExcluir