3 de agosto de 2012

OS ÓCULOS DA VEZ!

Esses dias eu havia postado sobre o que apostar para o próximo verão, mas ainda vou fazer um post mais aprofundado explicando cada tendência detalhadamente, e hoje é dia de falar sobre os óculos, já que esta esse sol lindo, o que vinha sendo quase um milagre aqui na minha cidade.
O óculos gatinho ou cat eye como é mais conhecido voltou,  e quem é adepta a um estilo mais retro à la Marilyn Monroe e Audrey Hepburn pode ficar super feliz. O óculos gatinho é permitido para todos os formatos de rosto, o que é muito bom, porém é preciso escolher o formato certo para o seu rosto. 
  • rosto oval é como o de Marilyn Monroe então você deu sorte, ta liberado em todos os formatos, esse formato de rosto possui uma harmonia e permite vários modelos, mas é claro que proporcional ao tamanho do seu rosto;
  • rosto quadrado o óculos precisa ser mais arredondando, como o da foto acima de Olivia Palermo;
  • rosto redondo opte por um modelo mais quadrado ou retangular;
  • rostos triangulares mais redondos também, mas se for triangulo invertido opte por um que chame mais atenção na parte inferior;


Não é a primeira vez que o óculos espelhado ressurge e essa tendência não promete permanecer por muito tempo, por isso só se você gostar muito vale a pena investir.
Eles chegaram em diferentes formatos, e principalmente em cores diferentes. O espelhado sai do básico e a lente fica super colorida, degradê, com armação de uma cor e lente totalmente de outra. 











A pegada mais forte serão os arredondados, mais um estilo retro que ressurgiu com tudo nas passarelas. Foi bastante vistos em capitais da moda mundo a fora, e espelhados ou não eles estarão super em alta! Uma maneira boa pra quem gosta mas tem rosto redondo é não pegar um muito pequeno que fique só duas bolinhas no olho deixando seu rosto mais redondo ainda, só se claro essa for sua intenção. E essa moda é tanto para homens como mulheres.

 A primeira vez que provei e me olhei no espelho não  teve como não pensar "meu deus sou o john lennon" rsrs... Comprei o meu na asos, uma loja super barata de fora que entrega no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário