2 de agosto de 2012

O VERSÁTIL BLAZER BRANCO

Blazer é um clássico né? Uma peça super atemporal, pode deixar um look simples em um look sofisticado e é super versátil. O blazer branco mais especificamente pode ser usado em qualquer horário do dia e com uma infinita quantidade de peças.

Um exemplo muito bom é o de Olivia Palermo (primeira foto à esq), é uma combinação super chic. Já as outras duas são mais básicas, mas se não tivessem o blazer seriam bem sem gracinha né? O blazer deu um "up" no visual.


Essa composição é super verão, Combinação de estampas + blazer + óculos arrendondado
Kate Moss lindérrima usando um vestido de animal print + blazer. A clutch dá um diferencial bem grande em relação a um look mais noturno, porque ninguém vai pra balada de com uma bolsa cabe tudo não é mesmo?


A queridinha do mundo da moda Sarah Jessica Parker esta arrasando em seu look, a harmonia das cores e das peças são incríveis, super chic!

Eu tenho blazer branco e garanto que é uma peça super bacana de se adquirir, combina com diversas outras roupas que você já tem. É uma peça coringa, pode ser usada de dia, na balada, em um jantar.. além de tudo branco é uma cor clássica e não sai de moda, e  pro verão 2013 vai vir com tudo! Então podem apostar que o investimento vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário