5 de junho de 2012

Welcome!




Pra quem não me conhece meu nome é Daniela, eu estou cursando o 3° semestre de Design de Moda. Moro em Timbó, uma cidade do interior de Santa Catarina, que por acaso eu amo. Sou irmã caçula, e amo mais que tudo minha irmã, assim como meus pais, meus nonos e um primo em especial. Acho que uma das grandes vantagens de  morar em uma cidade pequena seja que "nós" nos apegamos muito aos outros. A grande maioria das pessoas que nasceram aqui e ainda vivem aqui tem os mesmos melhores amigos de quando iam no jardim de infância ou no ensino fundamental, e isso é maravilhoso, você ter a seu lado uma pessoa que sabe tudo da sua vida, cada passo em falso, ou cada acerto. Sabe todos os carinhas que você já ficou, e melhor sabe reagir a qualquer situação da maneira certa.  

Bom, preciso falar mais de moda que é o que realmente interessa. 


Criei este blog porque mesmo tendo por ai inúmeros blogs ou sites relacionados ao mundo fashion, eu percebi que assim como eu, muitas pessoas provavelmente se apaixonam por tendências, pelas roupas lindas que postam nos blogs por ai, todo dia uma novidade.. mas isso só faz você se apaixonar cada vez mais e por mais coisas, mas você não tem dinheiro pra isso. Se você é como eu, trabalha pra pagar suas roupas, e não pode comprar uma roupa de trezentos reais todo mês, porque no segundo mês você ainda esta
 pagando uma prestação, Seja Bem Vindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário