6 de junho de 2012

TENDÊNCIA + CAVEIRISMO



Que caveira esta super em alta não da pra negar..
Já que a onda agora é caveirismo a dica de hoje é sobre como usar e aonde encontrar blusas com essas estampas de caveira que estão uma febre. Vou mostrar que da para andar na moda por menos de R$ 50,00!!






As blusas ficam super bacanas com várias peças. Podem ser usadas de dia ou de noite, por isso são peças muito versáteis. 
Combinam com saias longas ou mais curtinhas, quem sabe uma saia mullet pra que for mais moderninha e já tiver aderido a essa
nova tendência, calça jeans, shorts jeans, de couro ou de renda para as mais românticas. 


As blusas podem compor um look mais elaborado ou um look para um sábado a tarde.









LOOK 1 - Este look mostra como usar para sair a noite. O bom é que você pode combinar com essas calças de couro fake, que estão superrr em alta também, deixam seu corpo super sexy, e o melhor, sem passar frio! Para quem quiser arrasar um salto, podendo ser bem colorido para quebrar um pouco o preto da roupa ou pretinho básico que sempre funciona! Para as mais básicas, ou pra quem não quiser passar uma dorzinha no pé pode usar uma sapatilha, oxford até um mocassim que esta com tudo nesse inverno! 


LOOK 2 - Este look é para usar no seu dia a dia. Pode ser usado com shorts jeans e já que agora ta mais friozinho (pelo menos aqui no sul) você pode colocar uma meia calça com alguma sapatilha ou bota/coturno pra quem quiser aquecer um pouco mais os pés. Uma jaqueta caso esteja muito frio, ou um blazer que também fica ótimo, depende mais da ocasião e do seu estilo.


Então meninas, chega de ficar passando em vitrines de lojas caríssimas e ficar babando. Muitas pessoas tem um pouco de preconceito com loja de departamento, ou lojas que vendem peças mais em conta. Quero poder mostrar que além de você achar roupas super bacanas você encontra peças por um valor bem menor.


Claro que todo mundo quer ter alguma peça de uma certa marca.. mas vamos deixar para nos endividar com aquela peça que nos apaixonamos. A moda tem que ser acessível, até porque é tão bom se sentir bem com o que você esta usando, não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário