10 de novembro de 2014

PARA HOMENS // CAMISA BRANCA

Boa tarde! Hoje no blog trouxe uma inspiração muita bacana para os meninos, para saírem da mesmice, com peças que com certeza todos vocês tem em seu guarda-roupa. Uma camisa branca, seja social, básica, de malha, linho ou flame ela pode ser muita melhor aproveitada do que você esta acostumado a usar. Para sair daquele visual basicão de cada dia é só acrescentar pequenos detalhes em seus looks. Como colorir o visual com uma calça diferente, ou até mesmo trocar o jeans pelo social. 
Neste primeiro look podemos perceber que a beleza da coisa esta no blazer, com um detalhe em cetim esta peça diferenciasse de um blazer preto básico, porém é possível sim usar o seu blazer sem detalhes para compor este visual. Outro detalhe importante é a dobra da calça, que acaba chamando também bastante atenção, além da ilusão de emagrecer viiiva 

A calça mostarda não é novidade por aqui, e claro fica linda com uma camisa branca, neste caso a peça (camisa) é mais social, deixando o visual mais comportado e menos despojado, entretanto se você desejar troque a camisa por uma blusa ou tshirt que o continuará bacana.
Este é uma combinação que particularmente achei interessante, este mix social e básico deixa o look muita mais interessante. Para compor foi necessário uma calça social, blusa básica branca e um mocassim, que aliás já passou a ser um item obrigatório no guarda-roupa masculino, este possui um acessório com franja por cima, para quem não adorou pode combinar com o mocassim mais básico de amarração.
Um dos visuais preferidos da mulherada aposteemm é o jeans + jeans! Básico, clássico e lindo!

No look abaixo podemos ver também que foi usado a camisa jeans e o cinto em uma cor forte para dar um toque de cor ao visual, deixando este um visual bastante leve.

Espero que vocês tenham gostado das dicas! E não vou pedir demais porque sei que vocês homens não adoram comentar rsrs

Beijos, Dani!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário