27 de novembro de 2014

HOT PANTS // GET THE TREND

Simples e versátil esta peça aparece e aparecerá inúmeras vezes por ai, seja em pessoas andando pela rua, nos instagrans da vida ou no seu guarda-roupa, porque afinal será a peça chave desta temporada! Assim como o shortinho jeans básico - que já usávamos - o shorts hot pant apenas é um pouco mais alongado, chegando até a cintura - ou quase até lá - é possível combinar esta peça da mesma maneira que você o fazia antes, porém as maneiras mais bacanas para apostar neste verão são os croppeds, aqueles tops em crochê que também estão fazendo um grande sucesso e tshirts bacanas. 
Podendo ser misturado desde um tênis de academia até um salto mega chique, para ir trabalhar oupara ir à balada, apenas escolha a composição restante do look, que você poderá usar esta peça em qualquer ocasião.


Particularmente estou apaixonada por este modelo, poderia ter todos em todos os tecidos, modelagens e estilos! Já garanti o meu e posso lhes dizer que é com certeza uma peça que vale a pena ter no seu guarda roupa!! Nas duas fotos acima misturei o shorts de duas maneiras diferentes, no primeiro look é algo mais glam, com salto, regatão cavado e kimono (logo será assunto) e neste segundo um mix diferente, tenis neon estilo fitness e tshirt do Nirvana, duas pegadas completamente diferentes né? Mas adorei as duas!

Beijos, Dani!!

Um comentário: