21 de outubro de 2014

TREND ALERT // LINHO + JEANS

Vamos falar de tendência de verão que isto que interessa no momento, néamm? Esta tendência é uma combinação simples, clean e bastante clássica. Particularmente acho esta trend bem bacana, combinando este dois diferentes tecidos, o jeans e versatilidade com o linho que é uma peça coringa e confortável do guarda-roupa de qualquer mulher.

É incrivelmente simples esta composição, afinal as peças de linho em sua maioria vem em tons únicos sem estampas ou muitos detalhes, assim como o jeans que normalmente vem com uma lavação, porém é liso. Os dois misturados criam um look lindo para diversas ocasiões, só não apostaria ele para ir à balada, de resto ele cai como uma luva! Para jantar, ir trabalhar, para dar uma volta na praia, e por ai vai..

 
 
 
Fácil de compor né girls? Ótimo, assim sabemos como misturar duas pecinhas que temos em nossa closet! Para um visual mais despojado utilize um jeans mais rasgado, com uma lavação moderna e um blusa de linho mais aberta no colo e aposte nos acessórios, se preferir um visual mais clássico para o trabalho não tem erro, só abusar da calça jeans, saltinho básico ou sapatilha e uma blusa mais estruturada de linho, fica lindo e moderno!


Beijos, Dani!!

Um comentário: