22 de setembro de 2014

PARA HOMENS // MUSTARD PANTS

Hoje começar um novo quadro, de moda masculina, aonde começarei a falar semanalmente (ou mais), dependendo da repercussão deste quadro no blog. Meu público no início eram e são as mulheres, porém existe uma carência tão grande em relação a moda masculina no mercado, e tantos homens já vieram de algumas forma pedir ajuda para se vestir que resolvi então criar este quadro "PARA HOMENS", não há nenhuma diferença deste para o feminino, trarei dicas, fotos, tendências e novidades de como usar alguma peça ou o que esta na moda para vocês meninos.

O primeiro assunto para este quadro serão as calças mostarda, que vocês já devem ter visto por ai. Estavam em alta neste inverno, porém permaneceram em alta para o verão. Esta cor virou um coringa principalmente para a moda masculina, graças à sua versatilidade. Tornando-se quase um tom neutro dentro do guarda-roupa masculino.

COM O QUE COMBINAR?
  • Blusa jeans é de longe um dos queridinhos da mulherada em quesito estilo, então se puderem adquiram! 
  • Tshirt estampadas. Qual cor? Preto, branco, marrom, azul marinho, verde escuro, cinza, bordô... Aposte em sua maioria em tons escuros e neutros.
  • Nos pés? Mocassins, sapatênis, botas/coturnos (com a calça dobrada na barra), oxford e praticamente qualquer sapato que NÃO seja esportivo (aqueles que vocês usam para malhar é tipo NEM PENSAR).
  • Blusa social também fica bonita na composição do look, nos mesmos tons citados acima, porém em tons mais claros também combinará, como o azul claro.
  • No frio? Blazer, cardigã, flanelas, blusa social e os moletons, lembrando que moletons tem que ser aqueles "fun", mais bacanas, ok? Como este por exemplo > AQUI
  • Blusa dentro da calça e utilizar-se de um cinto mais trabalhado também torna a composição visual mais bonita.

Quem tiver um pouco mais de atitude e menos vergonha pode apostar em tons mais coloridos na composição do visual, como verde bandeira, vermelho, azul e por ai vai.

Espero que vocês gostem deste novo quadro ;)
Beijos, Dani!!


4 comentários:

  1. Oi, Dani!!!
    Guria, choquei quando li o título do post!
    Meu namorado comprou há pouco tempo uma calça mostarda, vou mostrar a matéria pra ele!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Acho essa cor bem linda pra eles, pena que muito homens ainda são meio preconceituosos e tem aquele pensamento infeliz " só uso calça jeans e calça preta"

    aai, acho uó! hahhaha

    As sugestões escolhidas foram bem legais, gostei :)

    Beijos ❤️

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já fiz uma vez um post sobre essas calças no blog, e confesso que amo!
    É uma das tendências masculinas que mais me enchem os olhos haha
    adoro com camisa jeans ♥


    bjo
    http://blogwineberry.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindooooo mas meu boyf não curte buaaaaaaa :(((((
    Adorei o post!
    Beijos
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir