29 de setembro de 2014

PARA HOMENS // LISTRAS HORIZONTAIS

As listras são um clássico na moda masculina, tanto horizontais como verticais. Porém na hora de compor um look é necessário distingui-las para acertar em sua composição e não acabar comento um erro bobo de "ilusão" como chamamos na moda. Por isso hoje irei apenas comentar sobre as listras horizontais, como usa-las no seu dia-a-dia.

Primeiramente este tipo de listras deverá ser usado apenas para quem estiver em forma com seu peso, pois as listras na horizontal acabam achatando a silhueta e quem esta um pouco acima do peso precisa alongar a silhueta, mas caso você deseje muito usar alguma blusa com estras listras, utilize-se de um blazer ou casaco aberto na frente que acaba alongando seu corpo.
Este estilo de estampa não lhe impede de criar combinações, claro que como homens não usam diversas estampas talvez a aposta correta sejam as cores, mas para quem gosta de inovar, combinar listras + floral ou alguma outra estampa cria um look moderno e diferente. Como as listras passam um visual bastante náutico as combinações mais usadas são listras +  azul marinho ou vermelho. Porém pode ser combinado com qualquer cor de calça, aliás quanto mais colorida mais bacana vai deixar o visual.

Beijos, Dani!


2 comentários:

  1. Olha, o homem tem que ter muuuuito estilo pra usar.
    Acho muito legal o segundo look por exemplo.
    Beijos
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho o máximo homens que tem coragem de se meter na moda e usar o que lhes cai bem! Tipo listras, amoooo, acho lindo! Boys ja podem usar haha


    bjo
    nicky

    ResponderExcluir