5 de agosto de 2014

WHO CARES?

Um visual super versátil, pode ser usado no dia-a-dia e também para ir em um pub ou sair para jantar. Podemos apenas trocar o salto por uma sapatilha e deixar tudo mais básico, ou investir em um saltão e deixar tudo muito mais glam. A tshirt cai bem com qualquer look, no inverno ou no verão ela deixa qualquer visual mais divertido! E se bater o frio é só jogar um blazer ou uma jaqueta por cima!

Saia / Blusa : By Bali
Sapato : Schutz

Eu estou in love por esse look vermelhão.. ahh e outro detalhe muito bom é que essas peças estão em promoção na loja By Bali!! Com um precinho super bacana!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Adorei a tee Dani, a minha cara ♥ Não sou fã de vermelho, mas lhe caiu como uma luva!

    Lindaa

    Bjo
    Nicky
    http://blogwineberry.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não era fã de vermelho, mas de uns tempos pra cá eu tenho gostado bastante. Acho que dependendo da ocasião o vermelho pode ser o ponto forte do look.

    Adorei a camiseta, esse é o tipo de look que eu gosto de usar. Camiseta e saia! <3

    Beijos

    ResponderExcluir