14 de agosto de 2014

CALÇA FLARE DENIM

Amanheceu o dia mais frio do ano, e coincidentemente o post de hoje é um pouco mais quentinho, vamos falar de uns dos hits desta temporada, a calça flare. Mas especificamente no jeans. Este modelo de calça nos obriga pela elegância que devemos usar um salto alto, mesmo que seja um 5cm. Uma de suas grandes vantagens é a elegância ao visual e ela também alonga o corpo, devido ao fato de ser usada com salto e cobrir toda a perna. Assim como o jeans skinny que estamos super acostumados em usar a flare não possui grandes segredos, sua modelagem é justa nas coxas e vai se abrindo até o tornozelo, diferente da calça boca de sino que é toda largona. A forma de usa-la é igual ao que você está acostumado, com tshirts, tricots, jaquetas e casaquinhos mais quentinhos neste dias de frio.

Esta calça é uma ótima opção para aqueles dias que precisamos sair no frio (como hoje) e estarmos mais chiques, afinal parecer mais magra e elegante todo mundo quer né? 

Beijos, Dani!!

2 comentários:

  1. Pra mim a flare jeans azul é a melhor, acho linda, chic, e ao mesmo tempo "cool". Combina com tudo.. Com certeza usaria ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho bem bonitas essas calças, tanto as jeans quanto outro materiais mas eu me acho estranha com elas, sei lá. Eu já quis provar algumas vezes mas elas são muito longas e como eu sou uma anã hahahha elas sempre sobram em baixo então eu não consigo ver como ficariam, dai acabo não comprando.

    Gostei mt daquele look com a regatinha e bolsa pequenininha :)

    Beijos

    ResponderExcluir