3 de julho de 2014

SPORT CHIC PARA AQUECER!

Há quem o ame e quem o odeie, o SPORT CHIC é um estilo restrito à uma pequena porcentagem das mulheres, que ás vezes acreditam estar usando uma composição muito masculina, porém isto vem mudando aos longo destas últimas temporadas. Com uma mistura de peças romanticas e outras mais masculinas é possível criar um visual moderno e chic! Obviamente que uma composição com camisa largada e tênis nunca será a mesma coisa que usar um vestido de renda para quem for muito adepta do romântismo, mas precisamos compor looks bacanas para o nosso dia-a-dia. Afinal nossa vida na maioria dos dias não é baseada no salto alto desejo da estação e aquele vestido maravilhoso que compramos de vez em quando. Por isto devemos e podemos criar visuais com um estilo hi-lo, misturando o básico e mais baratinho com aquela peça cheia de frufru ou enfeitada.
Não pensem que este estilo está restrito apenas ao bom e velho tênis, conseguimos criar looks com um belo par de saltos também! Ou praticamente qualquer sapato do seu guarda-roupa, um coturno, bota over the knee, montaria, sapatilha e por ai vai.. Existem conceitos básicos deste estilo, como materias mais tecnológicos ou a boa velha camisa largadona estilo jogador de basquete. Dentre estes dois conceitos foram criadas inúmeras estampas e modelagens para compor estilos mais esportivos.

Misture acessórios e/ou as peças esportivas com outras mais chiques caso seu intuito seja realmente criar um sport chic, caso você já seja adepta a este estilo mais deposjado, pode compor um visual todo esportivo!
Este look acima é um bom exemplo, a moça esta usando apenas uma "blusa" super largadona como vestido, porém o salto delicado e sua bolsa trouxeram este look para o chic!

Eu particularmente adoro este estilo, não acho que caia bem em todos, é preciso estar segura de si mesma quando for usar este visual, mas aos poucos e devagarinho, usando de vez em quando, você se acostuma e logo consegue compor visuais incríveis com uma blusa super street! Beijos, Dani!!

Um comentário:

  1. Por mim, usaria esse estilo TODOS OS DIAS! Sou 100% adepta, adoro e acho que fica bem com tudo!
    Adorei o post

    Bjos
    Nicky
    http://wineberryweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir