21 de julho de 2014

SEU MELHOR AMIGO NO INVERNO!

De longe uma das peças mais quentinhas e estilosas que nos acompanha nestas últimas temporadas de frio. O couro é uma peça versátil, pode ser combina com outras texturas e pode vir em diversas cores, mas no inverno especialmente este tecido aparece em sua grande maioria na cor preta! E preto é preto! Combina com 99,8% do seu guarda-roupa, ai esta então a versatilidade da peça. Além de dar um ar bacana ao look devido à sua textura mais dura o couro cria composições lindas que nos mantem aquecidos. Não existem muitas regras, até porque quem nunca usou aquela jaqueta de couro amada que esta lá no guarda-roupa esperando sempre ser usada na estação mais fria do ano? E pra facilitar ainda mais neste inverno veio a tal da sobreposição - já foi assunto no blog AQUI - permitindo uma gama ainda maior de combinações.
Não se policie demais, o couro pode e deve ser usado em diferentes estilos, pode ser combinado à peças com a mesma textura, ou diferentes, como tricot, moletom, camisa social, variando diferentes estilos. Por isto não pense demais, esta peça com certeza combina com seu estilo pessoal! 

Beijos, Dani!!

3 comentários:

  1. Não me dou bem com couro... não tenho nenhuma peça com esse tecido, sei lá não consigo me sentir confortável.
    Nó máximo uma calça resinada...só
    Mas acho lindo calça de couro com zíper na perna!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo couro em todas as peças, mas confesso que ainda não tenho uma jaqueta preta pra chamar de minha tu acredita?! Adorei o post gata. ♥

    Beijos
    Nicky
    http://wineberryweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que é uma das coisas que mais gosto do inverno haha! Acho lindo e chique!
    Bjooos

    ResponderExcluir