11 de julho de 2014

JACKET JEANS FOREVER!

Olha quem resolveu voltar a dar as caras, a tão famosa e versátil jaqueta jeans! Pois é, pode tirar ela do guarda-roupa e coloca-lá na cintura e jogada por cima de suas t-shirts, porque ela promete permanecer durante algum tempo. Além de combinar com praticamente tudo que você já tem! A jaqueta esta de volta e com ela algumas regras básicas de como vesti-la. Please não usem aquelas jaqueta que chegam apenas até na cintura, adquiram ou usem uma que chegue pelo menos na altura do quadril, combinando então com vestidos, calças, blazer, saias, shorts e por ai vai..
A grande novidade é como sobrepor esta peça com outras que você já possua, normalmente ela fica por cima devido a grossura e comportamento no corpo, usando então por baixo peças mais leves, mas como é inverno apostamos em tricots e blusinhas mais quentinhas. Porém é possível sim usar esta peça sobreposta abaixo de outra, apenas não esqueçam que a peça que ficará acima não pode ser muito justa, para não dar aquela sensação de estar espremendo a peça de baixo.
Assim como a camisa jeans ela se encaixa em diferentes estilos, podendo ser usadas em looks clássicos e elegantes até um visual mais rock.
Acho esta tendência interessante, devido ao fato de nos dar um leque de opções na hora de montar ou compor um look. É um investimento bacana já que combina com várias peças, podendo ser usada no dia-a-dia, como por exemplo ir à faculdade, como jogadinha por cima e para sair a noite, misturada então com peças mais chiques e elegantes.

Beijos, Dani!

Um comentário:

  1. Acho ela super versátil! Talvez não tanto quanto a camisa jeans, por ser mais pesada e tudo mais! Mais eu adoro, e confesso que jaqueta jeans, eu só tenho uma rosa e não uso! hahah
    N E C E S S I T O! Adorei o post Dani!

    Beijinhos,
    http://blogwineberry.com/

    ResponderExcluir