3 de junho de 2014

5 MANEIRAS BACANAS DE USAR TRICOT

Esta terça-feira amanheceu gelada, e para animar um pouco as coisas aqui no blog tem 5 looks inspiradores para usar neste inverno com seu fiel escudeiro, o tricot. Esta peça não é novidade no guarda-roupa de quase nenhuma menina, porém as vezes cansamos daquele look básico de sempre, ou precisamos de alguma inspiração para usar esta peça de uma maneira mais inovadora. Pois é, os 5 looks de hoje são para isto, para inspirar novas criações e sobreposições com esta peça quentinha!

Sobrepor é o mandamento número um neste inverno. Uma ótima dica é sobrepor com a bomber jacket, uma jaqueta estilo college que está em alta neste inverno, já foi assunto aqui no blog, para quem quiser mais dicas de como usar esta belezinha.

Outra opção bacana é a famosa camisa amarrada na cintura. Junto à isto coloque seu tricot, e se a temperatura permitir uma saia, já nos pés vista um coturno que deixa o look com uma carinha mais largada.
Básico e certeiro resume a combinação tricot + calça boyfriend! Dobre a barra da calça para deixar o visual mais cool e coloque um salto para dar um up, mas para quem preferir pode tamném colocar um tênis que o look vai continuar lindo.
Estilo é para poucas, mas para quem tem este look é uma dica incrível! Sabe aquela chemise compridona que você tem no guarda-roupa? Então, pega ela e joga por cima um tricot bem despojado e que seja mais largo, sem ser muito justo. Ai você tem isso dai, um look bem diferente e apaixonante!
Olha ela ai denooovo, a sobreposição! Porém desta vez ela aparece com tricot + trench coat, aquelas casacos bem grandes e quentinhos que toda mulher ama usar no inverno! Mas para deixar o look ainda mais bonito você pode colocar um tricot coloridão por baixo e o casaco estampado por cima, quebranco a monotomia do visual. E até optar por calça de couro, deixando o look mais sexy.
Qual o preferido de vocês? Confesso que o meu foi a ideia da chemise + trico, bastabte inovador, achei lindo!

Beijos, Dani!

2 comentários:

  1. Gostei do Maxi Tricot com a calça boyfriend, sem muita novidade.. mas amei!!
    Os tricots são a melhor pedida pra esse frio né..


    Beijos
    Nicky

    ResponderExcluir
  2. Despojado e Dress meus favoritos!
    ADorei esse post.

    beijo
    autriches.com/

    ResponderExcluir