8 de maio de 2014

OVER THE KNEE • TREND ALERT

 

Uma das febres da estação que já esta aparecendo em blogs de moda e na rua é a tão a sonhada bota que vem até um pouco acima do joelho, mais conhecidas como Over the Knee.


As baixinhas deveriam investir nesta trend! A bota combinada a um vestido ou saia por exemplo, que é mais curtinha e ainda deixa um pedacinho das pernas à mostra acaba alongando o corpo, dando a sensação de pernas mais compridas. Isto também vale para quem tem pernas grossas, use uma bota que não possua muito franzimento, prefira as mais lisas e com peças mais soltas por cima, que não marquem muito as coxas e quadril, como uma saia de babados ou rodada por exemplo.
As altinhas podem usar sem medo, de qualquer maneira! Mas não se esqueçam que para usar este tipo de bota com calça é preciso que ela seja skinny e realmente muito skinny, nada de calça pulando fora da bota! Fica ótimo com calças legging ou de couro fakeclaro. A maneira de vestir é praticamente a mesma da nossa bota cano alto de todo santo inverno, a diferença é apenas o comprimento, mas não tenha medo, combina com saia rodada até saia lápis, vestidos, calças e praticamente tudo que você possua em seu guarda-roupa desde que seja usado com uma calça coladinha.



Estou procurando a minha bota ainda, quero muito uma! E vocês meninas, gostam?

Beijos, Dani!

5 comentários:

  1. Achei lindo o primeiro modelo, e as mais justinhas também!
    Eu já tenho a minha, mas não gostei muito dela, haha :(
    Quero uma justinha, de salto baixo.

    Beijos Dani, ótimo post.

    Nicky
    http://blogwineberry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm, eu queria uma com salto grosso mas olha ta dificil, sem ser um absurdo de caro! kakak

      euu vi em uma foto, achei monita :D
      beijos!!

      Excluir
  2. Acho lindo esse modelo de bota, pena que tenho uma panturrilha enorme e nenhuma me serve!!
    Aproveitem vocês, que tem pernas e panturrilhas finas!!

    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakakak
      a minha é fina demais, pernas finas DEMAISSS huahua
      me doa um pouco de músculo! :P

      Beijao linda!!

      Excluir
  3. Aii daniii só tenho a te agradecer pelo post haha finalmente acheiii se baixinhas podem usar e como, e pernas grossas também rs, ADOREI!

    Beijão

    ResponderExcluir