29 de maio de 2014

CUT OUT BOOTS


Sem muitos segredos esta nova tendência combina com diversos looks que você já usa e ainda vai usar. É ótima para ser usada em todas as estações do ano, afinal seus recortes laterais acabam deixando o pé respirar, e no inverno é só colocar meia calça ou usar com uma roupa comprida. A mais nova bota do momento é esta! Conhecida como CUT OUT BOOTS ela tem recortes e possui um estilo meio rocker, porém pode ser usada com uma bota qualquer de cano curto, saias, vestidos, calças dobradas na barra e tantas outras coisas.

A bota não chegou agradando todas as pessoas, pois ela possui um estilo bastante forte embutido em suas solas grossas e fivelas aparentes. Entretanto ela chama bastante atenção por ter este estilo mais grosseiro e robusto, para quem adora um sapato diferente ela pode ser uma ótima aquisição! Eu quero muito uma, achei bem bacana a forma como ela pode mudar completamente a cara de um look menininha. E vocês, gostaram?

Beijos, Dani!!

4 comentários:

  1. Eu adorei ela.. Vi um nesse modelo na Raphaella Booz do Neumarkt se não me engano!!
    Acho facil de combinar, e adoro esses sapatos mais "pesados"


    Beijos
    Nicky

    ResponderExcluir
  2. AHhh eu quero jáaaaa!!!
    onde tem aqui em bnu será?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho essas botas o máximo, mas aqui em Blumenau é difícil achar né? Eu vi que a Cravo e Canela lançou um modelo com saltinho e tal maravilhoso mas deve custar lá pelos R$200,00 dinheiros ;(
    AISHAIUSHAUISHAUISHAUSHA

    As do Jeffrey são as mais cool do mundo! <3

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou te falar que acho bem estranho esse tipo de Bota hein...mas nessas fotos e com mulheres tão estilosas, até que fica legal!!!

    Eu não usaria, mas em vc tudo fica lindo né Dani!

    Beijoss

    ResponderExcluir