28 de maio de 2014

BOMBER JACKET

Bom dia! O assunto de hoje é para aquecer o inverno que já deu uma amostrinha de como vai chegar neste ano, pois é, se esta frio agora imagina lá por outubro #medo
A bomber jacket é uma jaqueta inspirada em um casaco lá do colegial (aliás do colegial dos americanos, porque o meu casaco nunca foi assim rsrs), com uma pegada mais esportiva que estará bastante em alta. A bomber jacket pode ser usada em diferentes looks, e é ótima para ser usada em um look mais girly e dar aquela quebrada na delicadeza do visual.

É possível compor inúmeros looks com esta peça, ela pode ser usada da mesma maneira que você usa outras jaquetas jeans ou de couro. Sua maior diferença é a modelagem e o caimento no corpo, com ombros mais arredondados e seus punhos, gola e barra é que dão este aspecto tão característicos de colegial.
 
Use com saias, calças, vestidos, shorts e outras composições. O mais bacana desta peça é este estilo esportivo que ela dá ao look, por isso misture outros estilos de roupas com a bomber jacket, criando um look moderno. Uma dica é usar esta jaqueta com peças mais coladas ao corpo, afinal ela é bastante soltinha, mas com sobreposições também fica bacana! Coloque um moletom por baixo e a jaqueta por cima em dias bem frios, que você vai estar quentinha e arrasando!

Beijos, Dani!

2 comentários:

  1. A M E I.. acho lindo Dani!
    Vou fazer uma toda de paetê agora no curso
    vamos ver se vai rolar hahaha


    Beijos
    Nicky

    ResponderExcluir
  2. As florais são lindas mas as animal print estão começando a me conquistar!

    Beijo

    ResponderExcluir