14 de maio de 2014

BE MY BOYFRIEND!

As tão famosas calças boyfriend, como usa-las, eis a questão. É bastante simples de combinar, e ela deve casar com várias peças do seu guarda-roupa de estações passadas e peças que você já possui. Além de ser um peça versátil e quentinha para o inverno, ela consegue compor looks estilosos que ficam bem bacanas para ir até mesmo trabalhar.
As mais famosas são as detroyed (já foi assunto no blog, aqui!) que chamam mais a atenção pelos seus rasgos que se estendem por todo comprimento da perna.
Para um look mais comportado, para ir trabalhar você pode colocar t-shirts ou camisas mais soltinhas, que não marquem tanto o corpo, e por cima um blazer, uma jaqueta de couro ou até mesmo um tricot. 
Para dar um ar mais moderno no look, aposte em um cinto e coloque levemente esta camisa por dentro da calça, dando mais evidência ao detalhe do cinto.
 

Para quem gosta pode apostar em salto alto, mas quem prefere sua querida sapatilha pode usar sem medo também, uma dica que está super em alta e podemos aplicar neste look é a barra da calça dobrada, é um detalhe bastante cool e que pode fazer toda diferença na composição. Não se esqueça de colocar acessórios para dar um up no visual.

Beijos, Dani!

3 comentários:

  1. Eu adoro as calças Boyf, acho elas super versátil, e veste super bem em qualquer corpo!
    Ainda não encontrei uma pra chamar de minha, mas vi uma na Riachuelo aqui em blumenau
    bem linda.. Acho que depois das tuas dicas vou voltar lá e provar ela hahaha!
    A ideia de usar com Trench Coat é super bacana também!

    Beijos Dani
    http://blogwineberry.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho super estilooooso! Adorei o post...
    =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Danii, heeelp! Baixinhas da perna grossa como nós podem usar tb?
    Acho tão legal calça assim...mas tenho medo de parecer gordinha e mais baixinha ainda ;/

    beijo
    autriches.com

    ResponderExcluir