17 de dezembro de 2012

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO! PARTE I

O post de hoje é um pouco adiantado, mas nós precisamos nos antecipar para podermos comprar ou escolher aquela roupa da virada né? Trouxe algumas inspirações para esta data, e para diferentes ocasiões, porque sempre tem milhares opções, na praia, com a família, na balada e por ai vai!
O reveillon não tem muitas exigências claro que tem algumas regras a seguir dependendo do lugar aonde você for, não da pra ir de salto na areia né? Nem de havaianas na balada.. mas os visuais em si estão liberados em diversas cores, só não um look todo preto, please! Eu acho que já sei o que vou usar, mas estou indecisa, e vocês meninas?

Na balada é quase tudo liberado, muito paetê, babados, franjas, saltões e por ai vai! 
Em família é preciso ter mais cautela, nada de ir de bandage com um saltão né! vulgar Opte por algo mais confortável e comportado, como um shortinho diferente ou uma calça bem linda, as fotos acima mostram que mesmo de calça é possível compor um look bem bacana!
O evento chique, bom, isso todo mundo se programa com antecipação haha É só usar algo que valorize seu corpo, seja sensual sem ser vulgar, porque menos é mais!


Pra quem ainda nao curtiu a fan page ta aqui o LINK!
Amanhã continua o post de final de ano! loveit!

3 comentários:

  1. Eu queria muito poder passar o reveillon de salto mas como meu namorar quer praia e acampar, jeito vai ser arrumar um look beem relax porque salto na areia, não dá! hhahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Dani! Já estou pensando nos meus looks de Natal e Ano Novo hahaha!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei Dani!! Eu, como sempre passo o Ano Novo na praia sempre opto por looks mais confortáveis!!

    Bjs

    ResponderExcluir