16 de novembro de 2012

PREMIÈRE AMANHECER PARTE II

Booom dia meninasss, com essa sexta-feira linda é um ótimo dia por sinal né? haha
Então o post de hoje é sobre a première de amanhecer (parte 2), confesso que o máximo que sei é que eles são vampiros, tem um lobo lindo no filme e que a Kristen traiu o Robert Pattinson, e claro como toda boa mulher eu estava curiosa para saber se eles iriam posar juntinhos e a resposta é SIM, de rostinho colado e tudo! Pelo jeito o amor é cego, surdo e burro até mesmo quando você tem 1 milhão de meninas correndo atrás de você, que é o caso do Robert né?
Mas a partir disso só posso falar das roupas mesmo, e claro é isso que eu vim mostrar pra vocês!

Nesta segunda-feira, dia 12 aconteceu a premiére em Los Angeles. Por incrível que pareça a semsal Kristen Stewart estava vestida como uma menina e com um vestido MARA do Zuhair Murad. Me desculpem mais com tanto dinheiro ela podia parar de se vestir como um skatista largado né? Ok, ela está mudando, não sou a fã n°1 dela, aliás longe disso! haha

A Kristen acertou em cheio no vestido, na make  e no penteado! O vestido na parte de trás que não da de ver aqui mostra demais mas isso no mundo do red carpet já ta quase normal, fica só tipo uma calcinha que é do vestido sabe? Se a gente usasse isso seria uma piri de primeira né? Ok, fazer o que, somos meras mortais julgadas pela sociedade, pelo menos se a gente trair ou ser traida o mundo inteiro nao vai saber, vantagens e desvantagens né? haha

 A família Fenning que me desculpe mas com as irmãs não acertaram em nada! Eu AMO Elie Saab mas a Dakota conseguiu por incrível que pareça escolher um dos vestidos mais sem graças da coleção do estilista, e sua irmã então é só olhar para os pés malfeitos que você vai ver seu sapato horrendo! E a Dakotinha é mil vezes mais linda loirinha né?

Algumas makes de pertinho, me apaixonei pela da Julianne Hough , linda!!

Os meninos não tem nem o que falar se não for elogiar, o Robert Pattinson estava linnnndoo, super estiloso! Já o Taylor Lautner foi mais discreto, até achei meio sem graça mas como é lindo não precisava de muita coisa mesmo (vida fácil de homem)





5 comentários:

  1. Confessar que não gostei de NENHUM look feminino, nem o da Kristen sei lá, achei que ficou muito no tom da pele dela não gostei!!
    Robert sempre lindo e elegante!
    Ansiosa pra ver o filme rsrs


    Beijos Nicky
    http://wineberryweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BEM ISSO! a Kristen Stewart ficou MENOS sem sal com esse vestido! adorei :))

    ResponderExcluir
  3. Adorei e Kristen. Ela tem melhorado muito seu estilo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menos sem sal, foi booa Rebecca! hahaha
    O Taylor podia ter caprichado mais!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã da saga e já fui assistir o Amanhecer Parte II! haha Ela se veste muito mal mesmo, também não gosto! E esse vestido está mais ou menos, afinal atrás ele realmente não me agradou!
    Já o Taylor Lautner é meu preferido disparado! haha Com tantan beleza ele poderia ter ido só de cueca mesmo kkkkkkkkkkk

    Bjs Gabi.

    ResponderExcluir