4 de outubro de 2012

MAXI COLETE!

Bomm dia!!! Uma quinta feira não muito animada, com o tempo meio nublado e um pouco de chuva, mas nada de desanimar né? Porque amanhã é sexta e o final de semana ta logo ai.. O assunto de hoje é maxi coletes, vocês já viram? Estava bisbilhotando o blog alheio, no caso o da Thassia e vi um maxi colete DIVINO! Me apaixonei e resolvi fazer um post sobre o assunto, mostrar um pouco dessa tendência, um colete normal, porém mais comprido, o que eu acho muito bom porque não gosto daquele colete que acaba na cintura, acho que fica meio perdido rsrs






A forma de usar o colete não tem segredo, preferencialmente com alguma peça (da parte de baixo) mais apertadinha, pelo fato do comprimento ele acaba sendo solto né? Ai peça solta com outra larga engorda e fica esquisito. Tem inúmeros modelos, os que estão bombando mais são de couro e alfaitaria, aliás couro veio pra ficar né? Ta super em alta há algumas temporadas #iloveit
O resto é uma questão de gosto e estilo, mas a forma de uso se assemelha muito a do colete normal, só pede peça mais apertadas mesmo como nos looks das fotos.

As blogueiras ricas poderosas do nosso Brasil estão aderindo essa nova tendência. Adorei esse primeiro look da Thassia, bem descontraído, diferente do que ela geralmente usa. Uma perguntinha esse sapato que ela esta usando, gente eu acho muito feio!! Esta nos pés de todas as fashionistas e famosas pelo mundo a fora, mas não fez minha cabeça, quem sabe ao vivo seja mais bonito, é da marca Valentino, então também explica o motivo de tanto sucesso e euforia por ele, é luxo!
Outra coisa joelho é uma coisa esquisita né? O da Lalá é meio gordinho, ela é muito fofa adoro o blog dela, mas sei lá rsrsrsrs 
E esse colete da Thassia que foi o que me inspirou, é ma-ra-vi-lho-so! Deixa qualquer look normal divino! Aprovaram? Eu achei lindo, me apaixonei #wihshlist já!

9 comentários:

  1. Além de ser lindo, o maxi colete alonga a silhueta, deixando a impressão de mais alta e magra (claro, não faz milagre, né? haha). Pra quem é baixinha, é legal apostar no combo maxi colete + salto, para não errar.
    Acho uma peça linda e super curinga!

    Adorei o post, Dani!
    Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  2. Primeiro deixa eu rir do joelho da Lalá Noleto hahahahah Gente nunca tinha reparado que ele era gordinho assim rsrs
    Adorei o post! Ainda não tinha visto nenhum sobre os maxi coletes (ponto pra Dani que saiu na frente rs)
    E a Thássia pode ser o que for, mas tem looks de dar inveja!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Gente nunca tinha reparado no joelho da Lalá! kkkkkkkkkkkkkkk
    Posso copiar o comentário da Gabi? Eu também nunca tinha visto post algum sobre Maxi Colete, eu sou apaixonada, e amo todos que vejo, é uma loucura!!

    Bj Nicky

    ResponderExcluir
  4. estou amando, desejei
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dani, são lindoss! amei, super inspiração o da Thassia mesmo está maravilhoso!!
    Ah, eu ainda não te seguia por aqui..já estou seguindo!!
    beijossss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos, mas acredita que não tenho coragem de usar?!
    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  7. olá flore...
    adorei, lindos né??
    estou seguindo seu blog...
    bjo e até mais
    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AI, eu adoro coletes! Mas prefiro os jeans curtinhos mesmo..alias, preciso de um urgente! hhe

    Boa semana Daniela :)

    ResponderExcluir