3 de outubro de 2012

LOOK IMPACTO!

Boa tarde meninas, hoje um pouco atrasado o post mas ta valendo!! Dia dos meus cinco looks na loja Impacto #adoro

LOOK 1 - E que o verão venha com tudo né? Porque queremos usar e abusar dessa nova tendência de shortinho com spikes, tachas e roupas cheias de pedraria, love it!
O look é uma misturinha do shorts que acabei de citar com uma blusa estampada, como o shorts já tem um pink bemm forte optei por uma blusa mais discreta, apesar da estampa o P&B garante a discrição, depois é só encher de acessórios para dar mais alegria ainda ao look!


LOOK 2 - Saia jeans mais uma blusinha estampada, um look bem casual e ao mesmo tempo incrementado  pelo fato da saia ser cheias de pedrinhas/tachas que da um up no visual! Sem esquecer do salto divo e das pulseiras que dão mais cor também.



LOOK 3 - Let's party!! Look noite é sempre um dos meus favoritos, aonde tem muito brilho, saltão e com uma make fica lindo! Combinei duas cores bem fortes e o cinto preto para dar uma quebrada na hora da junção das cores, o colar e a clutch são clássicos em uma produção noturna né?

LOOK 4 - Fresquinho e confortável seriam as palavras para descrever esse vestido, é incrível o caimento dele, e o corte é muito bonito no corpo! Bem florida a estampa é uma mistura de cores com muito preto e branco, facilitando na hora de combinar os acessórios. Ficaria lindo com um salto, mas pelo fato de ser realmente tão fresco e esvoaçante optei por uma rasteirinha para ficar bem confortável!
LOOK 5 - Cannndy colors!! De todas as tendências para o próximo verão uma que vai e já está pegando é as cores clarinhas, as cores doces.. Misturei dois tons bem clarinhos, como o amarelo claro e o rosinha, o cinto ficou um tom sobre tom e a bolsa na cor da tachinhas que tem na blusa, linda! E um sapato mais neutro para harmonizar com a cores ;)

Essa semana eu fico com o look número 1! Estou adorando montar os looks e dar dicas de como usar as peças, como compor o visual. Espero que todas estejam gostando!
Lembrando as peças maravilhosas você encontra AQUI! Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo por aqui ou pela FAN PAGE
Estou muito feliz com os comentários e com as visitas de todos vocês, um beijoo e uma ótima quarta feira ;**

FOTOS: CAMILA PESSATI

7 comentários:

  1. Que shorts pink mais lindooooooooooooo!
    E essa sapatilha vermelha com spkies que divina!
    Arrasou dani!
    Quero todos rs!
    bjks
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo Dani!!
    Meus preferidos são o 1 e o 3!!
    Arrasou como sempre!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look 3 Dani.. ta lindaaa ;)
    bjooos ;P

    ResponderExcluir
  4. Amei todossss, não sei qual "escolher" hahaha
    e tais lindaaa na primeira foto do look 3

    :*****

    ResponderExcluir
  5. Uma sandália mais linda que a outra! Amei! :)))

    http://www.myclosetofcolors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir