18 de outubro de 2012

CONFERINDO ESTILO: BLAIR EADIE

Olá!! Hoje o post é um pouco diferente do habitual, resolvi testar e ver se todo mundo aprova. Que tal toda semana fazer uma análise de estilo com muitas fotos de fashionistas, famosas ou mulheres super estilosas mundo a fora? A minha primeira escolhida foi a Blair Eadie, ela é a dona de um blog super famoso o Atlantic Pacific.

Umas das coisas que mais me chama atenção em seus looks é a forma como ela combina suas peças e melhor, ela repete! Pra quem acha que repetir é feio Blair lindona mostra que pode sim, e ainda posta no blog suas peças repetidas em diferentes composições, é quase uma brincadeira tentar achar peças repetidas em diferentes visuais que não são nada parecidos e com as mesmas peças. Diferente da Thássia ninguém tem um guarda roupa inteiro de marcas carésimas que não precisa repetir nadinha inveja. No fundo até acho que repetir é uma forma boa de estimular nosso estilo próprio e a nossa criatividade, muitas vezes usamos uma peça de uma forma e depois de outra que nem tínhamos imaginado na primeira vez e acaba ficando bem melhor não é?
Pontos fortes vistos em suas composições são seus acessórios que não combinam necessariamente com a roupa, ela usa eles para destoar um pouco, dando mais ousadia ao look.
Outra notícia boa! A americana também compra a maioria de suas roupas em grandes lojas de departamento, como Zara, H&M, Forever 21 e por ai vai, e deixa para investir em grandes marcas nos seus acessórios, como bolsas, pulseiras, sapatos e inúmeras outras coisas.
Ela mistura e muito texturas, cores, cortes e diferentes roupas e que geralmente acabam deixando seu look lindo! Uma de suas inspirações é Olivia Palermo outra loira estilosa do mundo fashion.
Com certeza Blair não tem medo de ousar, olhando seu blog é possível perceber que ela adora listras, vermelho e mistura de acessórios, maxi colar + minis ou algo despojado com algo mais glamouroso.
Eu sou declaradamente apaixonada por suas roupas, e principalmente pela forma como ela mistura tudo e sem medo, com um estilo romântico ela não perde a graça em suas composições. Não se limita só em rendas e coisas fofas conseguindo fazer um mix de peças grossas sem perder seu ar de romantismo.

4 comentários: