29 de outubro de 2012

5º MOSTRA MODA

Hoje o post é especial pra mim e pra minha parceira de luta da faculdade rsrs queee por acaso também é blogueira, AQUI o blog dela!
Na semana aconteceu o desfile da minha turma de Design de Moda da faculdade, o evento foi super lindo e bacana masss claro que por trás de toda alegria veio muito suor, desespero e nervosismo haha Lá trás nos bastidores a correria é sempre gigantesca e o nervosismo só aumenta, mas deu tudo certo e foi tudo lindo!

O nosso tema foi grandes marcas e nossa escolhida foi a linda PatBo, pra quem ainda não conhece é uma marca conhecida por fazer peças trabalhadas em pedrarias e também muito bordado, a estilista Patrcia Bonaldi é de Uberlândia-MG e além de linda é super talentosa, esbanjando bom gosto e elegância em suas criações!
O 5º Mostra Moda este ano teve como objetivo principal divulgar o Outubro Rosa. Em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Indaial o evento aconteceu no Blumenau Norte Shopping, contou com os desfiles das turmas da quarta e da sexta fase do curso. As roupas comerciais vieram do brechó da Rede Feminina e o desafio era transforma-las para poderem voltar a ser vendidas, já a peça conceitual é alguma peça do nosso própria guarda roupa e que também precisava ser transformada.
A peça acima são as peças comerciais que ganhamos da Rede Feminina de Câncer  já a foto a baixo mostra a peça que nós escolhemos do nosso guarda roupa.
Abaixo algumas fotos do nossos modelitos inspirados na marca já na passarela. 
Depois de muita correria a equipe toda reuniada!

Agradecimentos a todos que puderam comparecer e fazer do desfile um grande sucesso,  também a DieSiel fotografia e a Carol minha fotografa querida! Beijoss

5 comentários:

  1. Que demais Dani!! O resultado ficou lindo!!! Pelo que ouvi, foi um sucesso!!!
    Tens foto do resto do desfile? Queria ver rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gabriela, fotografei o desfile ( DIE SIEL ESTUDIO by Ney silva) se quiser as fotos entre em contato, posso fornecer pra vc.
      http://www.facebook.com/ney.silva.9809 .

      http://www.facebook.com/pages/Die-Siel-Estudio-Fotografico/410530965645761?ref=hl

      abraços.

      Excluir
  2. Oi, Dani!!!
    Amei o post!
    O trabalho de vocês ficou incrível!
    Consigo imaginar exatamente o quanto vcs se empenharam para que estas peças fossem apresentados de tal maneira, impecáveis!
    Parabéns, querida!!
    Já copiei as fotos para publicar no Laços e Babados e estou aguardando as fotos do outro fotógrafo!!
    Beijoss
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso esse vestido da primeira foto!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei as peças reformadas! ficaram lindas Dani!
    Amei teu look tambem.
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir