12 de setembro de 2012

LOOK IMPACTO!

Bomm dia meninas, como combinado hoje é o dia dos cinco looks, essa semana tenho meu preferido. E sapato também, estou completamente apaixonada pelo azul royal, é divino!!!!

LOOK 1 - Super fresquinho é ótimo para ser usado em um dia quente de verão, o sapato é super aberto o que não deixa o pé tão quente, assim como a blusa e o shorts que são bem fresquinhos.


LOOK 2 - Meuu eleito!! Adorei a saia, a modelagem dela é incrível! Você fica com a cintura afinada e como ela bem evasê ela abre bastante, bem fluída, eu amei! Do sapato também nem quero falar, porque ele é lindo demais..
O look é bem sábado a tarde, para ir ao shopping, ou quem sabe ir em algum jantar especial né ;) O colar e o saltão acabam dando o requinte que precisa, melhor sem vulgarizar nada, e como disse antes a saia deixa o corpo lindo!

 LOOK 3 - Pra quem gosta de animal print não tem escolha melhor, a saia tem um tecido esvoaçante e eu amo saia longa! Apesar de ser comprida é fresquinha, assim como a blusa também tem um tecido bem fininho que acaba ventilando bastante. Eu usaria este look para ir ao shopping ou quem sabe com uma blusa de paetê até iria em uma formatura.
A clutch é LINDAAA super estilosa com a caveirinha no fecho.

LOOK 4 - Super dia a dia este look é ótimo para ir a faculdade, com uma bolsa maior claro haha as pulseiras deixam ele bem colorido, assim como a sapatilha que é super verão.
LOOK 5 - Partyyy!! 
Nem preciso dizer que é um look pra ir pra balada né? saia de paete e blusa com transparência já se tornou roupitxa de balada, e não da erro. Escolhi uma saia de paete  e estampa de cobra, o paete é mais fosco, mas na night fará seu trabalho haha Uma clutch que caiba, blush, din din, cel e ainda a bugiganga da amiga. Um salto mais grosso para aguentar a noite e pra incrementar é só colocar um batom, acho que o pink ficaria lindo!

E ai meninas, gostaram mais de qual look? Já elegi o meu, espero que vocês tenham gostado! Semana que vem tem mais #lookimpacto e #dicas

Os visual é todo da loja Impacto, quem se interessar é só entrar no face da loja, aqui ao lado esta o link - https://www.facebook.com/impacto.ciadamoda
Ou pode entrar em contato comigo por aqui mesmo.

Outra coisinha, o blog agora tem uma fan page, quem quiser curtir é só entrar que eu vou adorar https://www.facebook.com/pages/Atelier-Daniela-Pellin/281672285272230
beijosssssss

13 comentários:

  1. Adorei essa última sandália cinza!! Linda :D
    Enfim, todos os looks lindos.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Dani essa loja é tipo "wish tudo" haha Amei os looks e fiquei super na vontade de checar tudo pessoalmente!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Qq é o sapato brancoooo? Amei as roupas! :*

    ResponderExcluir
  4. Dani, ameei os looks e as dicas do teu blog, incrivel... estou sempre dando uma fuçadinha aqui hehehehe perfeito

    ResponderExcluir
  5. Dani é uma tortura essa loja pra quem é aqui de Blu!!
    As peças são maravilhosas, e os sapatos também!
    E adorei os looks viu

    Beijos
    Nicky
    wineberryweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Looks muito lindos!!! Mas o sapato azul royal, MARAVILHOSOOOOO!!! amei, lindo lindo

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindjo! Adorei o look 4 :)
    Mas eu não vou tão arrumada pra facul kkkk
    beijos gata

    ResponderExcluir
  8. daniii a sapatilha rosa de spyke color é schutz??

    ResponderExcluir
  9. Amei todos, principalmente o primeiro e o último! Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  10. love them all! u are very beautiful! and the combinations are perfect <3

    ResponderExcluir