20 de setembro de 2012

LONDON FASHION WEEK - STREET STYLE

Pra quem adora o mundo da moda sabe que acabou de acontecer o London Fashion Week, e mulheres de diversos lugares do mundo passaram por lá. Então resolvi compartilhar um pouco do street style londrino com vocês, looks de super bom gosto! mas claro que tinham outros horrendos porém resolvi postar os que realmente gostei, porque tinha muita muita foto mesmo. Sei que normalmente deveria postar os looks de desfiles, mas ver como as pessoas combinam suas peças no dia a dia para mim é muito mais interessante, as combinações e tudo mais.

Acho que de todas as fotos que eu vi pelo menos uns 30% se resumiam em looks quase ou totalmente pretos, porque? eu também não sei exatamente, preto é sempre uma escolha muito boa, ta sempre em alta, emagrece ou por ser aquele famoso "pretinho básico", de alguma forma fez a cabeça de inúmeras mulheres que passaram por lá.
Outro visual super visto foram os conjuntinhos, quem achou que eles apareceriam só no invermo se enganou, chegaram lindos e delicados para a próxima estação também. Adoro conjuntinhos, acho super elegante, além de economizar tempo, porque você acaba precisando combinar apenas uma blusa, e que geralmente é neutra.

Queridos acessórios, olha ai o colar de acrílico e a clutch, posts que já passaram por aqui no blog. Alias achei super estiloso esse maxi colar de acrílico.

Ops, pera ai.. vocês não acharam a cara da Lady Gaga?
Na foto abaixo mais um conjuntinho super clean, tirando a bota que eu odiei a roupa esta uma graça, o óculos também ta lindo. Além de ser um visual "all white" que é uma das trends para o verão que ta logo chegandoo
Uma combinação de inúmeras tendências em um único look, que é simples e super bonito! Tricot com a corzinha doce, calça com estampa scarf print e essa clutch de animal face #love
Apesar se eu não ser fã desse rottweiler que anda aparecendo e muito no corpitxo de varios famosos e fashionistas do mundo eu adorei ele na clutch. A chinesinha compôs um look lindo, só o sapato que vamos dar um desconto né?
 Eu simplesmente amei esse vestido, que estampa é essa? linda!!
mais acrílico diretamente de Londres, o que acharam da bolsa? Não fez minha cabeça, mas até usaria, achei o look uma graça!!
Adoro fotos de street style, se pudesse teria muitas aqui ainda, mas ai fica demais né? Então escolhi apenas essas, looks para nos inspirarmos pro verão então. Acrílico, conjuntinho, visual all white, jeans + jeans que ta sendo uma combinação bastante vista, as candy colors e neon.. vamos apostar!

2 comentários:

  1. Ameiii! Já tem look que servirá de inspiração!! Rsrs ;)
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Amei o maxi colar de acrilico preto e dourado , liiiiiindo *-*
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir