18 de setembro de 2012

DIY - OMBRÉ SHORTS

Já estava querendo fazer esse post faz um tempinho, e finalmente achei as tachinhas e acabei meu shortsss. Hoje é dia de tutorial, eba! eba!
Peguei um shorts bemm velhinho e resolvi fazer um teste tingindo para ver se ficava bacana, e eu adorei o resultado! O ombré shorts, ou aqueles shorts tingidos estão super em alta né? e tachas/spikes também viraram uma febre, hoje é uma dica baratinha para fazer em casa!

Vamos então a parte interessante da coisa, o passo a passo.. 

O que vocês acharam? no corpo fica super lindo, além de ser uma peça bem atual e na moda! Você ainda pode fazer aqueles rasguinhos sabe? destroyed, que também ta em alta!! Eu queria postar logo o tutorial que não aguentei esperar fazer, mas ainda vou fazer, acho lindo! Quero fazer mais modelos em mais cores, porque é muito mais em conta que comprar. Qualquer duvida só perguntar nos comentários ou na fan page
Se alguém fizer depois quero ver como ficou, beijao!

7 comentários:

  1. Ficou lindo Dani!!
    Eu fis isso também final de semana, mas taquei meu shorts escuro na q-boa. Ficou lindo também! Agora quero colocar spikes nele rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Dani, você comprou aonde essas tachas?
    Adoro seu blog e visito sempre.
    Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Obrigada, é sempre bom saber que as pessoas gostam de visitar denovo ;)
      Posso saber quem é? hehe

      Comprei em blumenau no willy, perto da vila germanica.
      Beijos e obrigado!!!

      Excluir
  3. A minha amiga costuma fazer essas coisas nos shorts..eu não tive coragem ainda de fazer nos meus :$
    mas quem sabe né? hehe

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oiii amei o blog, te conto q vivo fazendo isso nos meus shorts.....

    jah seguindo e curtindo....

    espero vc no meu blog, me segue e curti de volta?
    Ficaria mega feliz em ter vc comigo!!!

    Entra e conheça meu cantinho ok?
    http://amandasartorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dani, onde você comprou as tachinhas? Tô doida pra customizar umas t-shirts com elas mas não sei onde vende!

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que tudo !!!!

    ADOREIIII =)

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    Bjão Gatona e Obrigada pela visitinha ..adorei!!!

    ResponderExcluir