8 de agosto de 2012

TRABALHADA NO ACRÍLICO!

Uma tendência bastante forte vista nos desfiles para o verão são acessórios em acrílico e/ou plástico, desde sapato até os colares. Confesso que achei meio esquisitinha essa tendência, mas vendo algumas fotos e pesquisando existem muitas peças de bom gosto. São diferentes claro, mas pra quem é ousada e adora coisas novas ta ai uma trend super diferente e em alta!


As fotos a cima são da coleção de verão da patachou no desfile do SPFW para o verão 2013, e as fotos abaixo são as mesmas peças, porém em maneiras de como usa-las no seu dia-a-dia!


Como não podia deixar de ser Christian Louboutin tem em seus sapatos divinos e caríssimos essa nova tendência, os novos Unbout illusion pump, que parece ser o novo queridinho das celebridades!





Um acessório super visto mundo a fora foram as clutches de acrílico, que podem apenas trocar a bolsa de dentro, feita em couro. A bolsinha tem em varias cores e estampas para ficar "brincando".



A clutch chamada de Pandora foi criada pela marca Charlotte Olympia e custa apenasss 405 libras!! mas com certeza terão marcas nacionais que irão criar suas clutches para que nós meras mortais possamos comprar também. 


Os acessórios como pulseiras e colares são uma maneira barata de poder entrar nessa onda de acrílico.

Um comentário: